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Secretarias / Departamentos
Secretaria de Administração
Avaliar Informação

Contatos dos Departamentos

  1. GERAL
    1. E-mail: sea@votorantim.sp.gov.br
    2. Telefone: (15) 3353-8569
  2. SETOR DE PROTOCOLO
    1. E-mail: protocolo@votorantim.sp.gov.br
    2. Telefone: (15) 3353-8536
  3. SETOR DE RECURSOS HUMANOS
    1. E-mail: rh@votorantim.sp.gov.br
    2. Telefone/WhatsApp: (15) 3353-8540 | (15) 3353-8749)
  4. DEPARTAMENTO DE LICITAÇÃO E CONTRATOS ADMINISTRATIVO
    1. E-mail: dlc@votorantim.sp.gov.br | licitacao@votorantim.sp.gov.br | contratos@votorantim.sp.gov.br
  1. Telefone: (15) 3353-8586 | (15) 3353-8739

Departamentos
Administração, Almoxarifado, Expediente Protocolo e Arquivo, Damsp (Assistência Médica ao Servidor Público Municipal de Votorantim), Licitação e Contrato, Compras, Informática, Patrimônio Mobiliário, Planejamento, Recursos Humanos, Segurança do Trabalho, Vigilância e Serviços Gerais.
Competências

  • Coordenar, controlar e executar as atividades referentes à gestão do pessoal da Prefeitura;

Elaborar e desenvolver programas de treinamento de pessoal;

  • Coordenar o processo de avaliação de servidores em estágio probatório, bem como avaliação de desempenho dos servidores estáveis, nos termos da lei;
    Coordenar e promover ações preventivas de segurança do trabalho;
    Executar os serviços administrativos de expediente geral da Prefeitura, em especial os referentes à organização e controle dos meios e recursos necessários à geração, trâmite e arquivo de documentos;
    Manter cadastro patrimonial geral e atualizado dos bens móveis permanentes da Prefeitura, promovendo identificação física em cada um deles, através de plaqueamento ou outros meios admitidos em lei, em concurso com os diversos órgãos interessados, bem como promover e coordenar o inventário periódico desses bens, além de outras atividades de caráter geral, relativas à gestão patrimonial;
    Promover a organização e manutenção de sistema de registro que propicie localização e obtenção da situação de documentos ou de processos em andamento na Prefeitura;
    Guardar e manter os documentos oficiais em local próprio, providenciando a extinção daqueles considerados inservíveis;
    Coordenar, controlar e executar as atividades relativas à reprodução de documentos;
    Promover a abertura e fechamento das dependências do Paço Municipal;
    Coordenar, controlar e executar os serviços de zeladoria do Paço Municipal;
    Promover a publicação dos atos oficiais do Município, ou a ele relacionados, quando for o caso;
    Promover atividades relacionadas ao recebimento, estocagem e distribuição de todo material utilizado na Prefeitura, com exceção do material destinado à Merenda Escolar, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde;
    Proceder a levantamentos, manter banco de dados e proceder a análises dos assuntos ligados à gestão pública municipal, planejando e propondo medidas de modernização visando o aprimoramento da qualidade da gestão pública municipal, coordenando a implementação dessas medidas;
    Realizar o planejamento, controle e coordenação da execução dos serviços de informática, relativos ao desenvolvimento, implantação e manutenção de “softwares”, bem como da aquisição e manutenção de “hardwares”, gerenciamento da implantação e manutenção de redes internas, acessos à internet ou redes externas, desenvolvimento, implantação e manutenção dos “sites” oficiais da Prefeitura;
    Estabelecer normas e regulamentos de caráter geral, no âmbito da Prefeitura Municipal, entre outros, os relativos:
    à gestão do pessoal, inclusive as relacionadas à segurança do trabalho;
    à gestão de patrimônio móvel permanente;
    ao controle da geração, tramitação e guarda de documentos;
    à segurança, vigilância e serviços gerais no Paço Municipal e de outras dependências sob sua responsabilidade.
    Promover as atividades relacionadas com contratação mediante licitação, dispensa ou inexigibilidade desta, exceto as contratações e aquisições com dispensa de licitação prevista nos incisos I e II, do art. 24 da Lei n° 8.666/93;
    Promover e coordenar a padronização de todo o material ou serviço utilizado pela Prefeitura;
    Realizar exames médicos admissionais e periódicos dos servidores municipais, inclusive perícias para fim de licença médica e outras que necessitem de avaliação médica, bem como as atividades inerentes à medicina do trabalho.
Serviços
Licitações e Fornecedores
TELEFONE
Cadastro de Fornecedores
Cadastro e Renovação Cadastral de Fornecedores
Licitações e Fornecedores
TELEFONE
Compras, Licitação e Contratos
Realização de compras, licitação e contratos de acordo com a demanda das secretarias  
Concursos Públicos
TELEFONE
Concurso
Concurso público e Processos seletivos
Atendimento e Ouvidoria
TELEFONE
EPA - Estação Pública de Atendimento
Extensão do Paço Municipal, a princípio com o Serviço Integrado de Informação ao Cidadão (SIIC), Ouvidoria,  protocolo para recolhimento de documentos, abertura de processos e emissões de segunda via de IPTU e conta de energia da CPFL e produção de currículo para quem não tem acesso ao...
Atendimento e Ouvidoria
TELEFONE
Expediente, Protocolo e Arquivo
Atendimento ao público na elaboração de protocolos sobre diversos assuntos.
Atendimento e Ouvidoria
TELEFONE
Fala. Br Votorantim
Atendimento e Ouvidoria
TELEFONE
Ouvidoria Municipal
A ouvidoria permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe uma Denúncia, Elogio, Reclamação, Simplifique, Solicitação e Sugestão. As manifestações registradas de maneira anônima são consideradas “Comunicações” e não é possível o seu acompanhamento. Caso deseje acompanhar o andamento da...
Atendimento e Ouvidoria
TELEFONE
Solicitação de Informação
O Serviço Integrado de Informações ao Cidadão permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Executivo Municipal.
Editais
Pregão Eletrônico
Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de manutenção de 2º nível (recarga) e 3º nível (teste hidrostático), incluindo substituição de peças...
Publicação: 29/05/2023 às 10h30
Realização: 12/06/2023 às 09h00
Situação: Aberto
Pregão Eletrônico
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA, HIGIENE E DESCARTÁVEIS PARA DIVERSAS SECRETARIAS
Publicação: 22/05/2023 às 08h44
Realização: 01/06/2023 às 09h00
Situação: Aberto
Pregão Eletrônico
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA, HIGIENE E DESCARTÁVEIS PARA DIVERSAS SECRETARIAS
Publicação: 22/05/2023 às 08h44
Realização: 01/06/2023 às 09h00
Situação: Aberto
Pregão Eletrônico
AQUISIÇÃO DE ÁGUA MINERAL POTÁVEL ACONDICIONADA EM GALÕES DE 20 LITROS, INCLUINDO EMPRÉSTIMO DOS GALÕES EM REGIME DE COMODATO
Publicação: 17/04/2023 às 11h29
Realização: 02/05/2023 às 09h00
Situação: Aberto
Pregão Eletrônico
Contratação de empresa especializada para fornecimento de refeições acondicionadas em embalagens descartáveis aluminizadas (tipo marmitex) para funcionários da...
Publicação: 06/03/2023 às 09h20
Realização: 16/03/2023 às 09h00
Situação: Em Julgamento
Pregão Eletrônico
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO E PAPELARIA PARA ATENDER AS SECRETARIAS MUNICIPAIS
Publicação: 02/01/2023 às 10h30
Realização: 13/01/2023 às 09h00
Situação: Concluído
Pregão Eletrônico
Aquisição de aparelhos de ar-condicionado para atender a necessidade de diversas Secretarias
Publicação: 05/12/2022 às 11h55
Realização: 21/12/2022 às 09h00
Situação: Concluído
Pregão Eletrônico
Contratação de empresa para prestação de serviços especializados na área de medicina do trabalho e saúde ocupacional para funcionários da Prefeitura de...
Publicação: 31/10/2022
Realização: 11/11/2022 às 09h00
Situação: Concluído
Tomada de Preços
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MOTOBOY PARA O TRANSPORTE DE DOCUMENTOS (MALOTES), CORRESPONDÊNCIAS, PEQUENOS OBJETOS, EXAMES E OUTROS...
Publicação: 17/10/2022
Realização: 03/11/2022 às 09h00
Situação: Concluído
Pregão Eletrônico
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES ACONDICIONADAS EM EMBALAGENS DESCARTÁVEIS ALUMINIZADAS (TIPO MARMITEX) PARA FUNCIONÁRIOS DA...
Publicação: 29/08/2022
Realização: 09/09/2022 às 09h00
Situação: Concluído
Seta
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