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Ouvidoria
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OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Avenida 31 de Março, 327 - Centro
Horário de Atendimento:
9h às 16h
Responsável:
Secretaria de Governo
Telefone:
15 3353.8731
E-mail:
ouvidoria@votorantim.sp.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias

A ouvidoria permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe uma Denúncia, Elogio, Reclamação, Simplifique, Solicitação e Sugestão.

As manifestações registradas de maneira anônima são consideradas “Comunicações” e não é possível o seu acompanhamento. Caso deseje acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta do órgão ou entidade, por favor identifique-se.


DENÚNCIA – Comunique um ato ilícito praticado por agentes públicos.


ELOGIO – Expresse se você está satisfeito com um atendimento público.


RECLAMAÇÃO – Manifeste sua insatisfação com um serviço público.


SIMPLIFIQUE – Sugira alguma ideia para desburocratizar o serviço público.


SOLICITAÇÃO - Peça um atendimento ou uma prestação de serviço.

 
SUGESTÃO – Peça uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos.

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 7036
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 7036 Pedidos Em Aberto: 582 Prazo médio de respostas (em dias): 16
Pedidos Pendentes: 3 Pedidos Em Andamento: 67 Pedidos Finalizados: 6384
 
Assunto dos Protocolos
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Assunto Quantidade Porcentagem
Abertura de Inscrição Municipal Autônomo (Cadastro Fiscal) 0 0,00%
Abertura de Inscrição Municipal de Estabelecimentos Comerciais, Industriais e Prestadores de Serviço (Cadastro Fiscal) 5 0,07%
Acessa São Paulo 0 0,00%
Acesso a atividades esportivas 0 0,00%
Afundamento asfalto 35 0,50%
Alinhamento de muro 2 0,03%
Alvará para Funcionamento de Estabelecimentos Industriais, Comerciais e Prestadores de Serviços (Cadastro Fiscal) 2 0,03%
Ambulatório de Especialidades Médicas 5 0,07%
Ambulatório de Saúde Mental 0 0,00%
Aprovação de projeto 2 0,03%
Atenção Psicossocial 2 0,03%
Atendimento 20 0,28%
Atendimento ao público na elaboração de protocolos sobre diversos assuntos (Protocolo) 3 0,04%
Atendimento do Servidor Público (SEA) 4 0,06%
Atestado de Valor Venal (Cadastro Imobiliário) 0 0,00%
Biblioteca Municipal 0 0,00%
Cálculo de Projetos de Construção Civil (Tributação) 1 0,01%
Campanhas de vacinação, prevenção de doenças e de companhas educativas e informativas sobre a área de saúde 12 0,17%
Cancelamento de Inscrição de Autônomo (Cadastro Fiscal) 0 0,00%
Cancelamentos, Bloqueios, Desbloqueios e quaisquer alterações cadastrais não incluídas nos subitens anteriores (Cadastro Fiscal) 0 0,00%
Carnê de IPTU do ano atual (Cadastro Imobiliário) 4 0,06%
Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI´s) 2 0,03%
Centros comunitários 0 0,00%
Certidão de Cadastro Imobiliário (Cadastro Imobiliário) 1 0,01%
Certidão de Decadência de ISS (Cadastro Imobiliário) 0 0,00%
Certidão de Uso de Solo 1 0,01%
Céu das Artes 0 0,00%
Cobertura de eventos da municipalidade (DECOM) 0 0,00%
Coleta e destinação final do lixo: domésticos, comerciais, industriais e de resíduos sólidos 71 1,01%
COMAS 1 0,01%
Compensação de Pagamentos em Duplicidade de Carnês do ano (IPTU, ISS/TAXAS / ITBI) (Tributação) 1 0,01%
Concurso Público e Processos Seletivos (SEA/RH) 2 0,03%
Conservação da rede de galerias fluviais, rios, córregos e canais 100 1,42%
Conservação dos próprios municipais 9 0,13%
Conservação e manutenção de estradas, caminhos, vias públicas, pavimentados ou não 168 2,39%
Contas Públicas, Financeiro e Orçamentário (PORTAL DA TRANSPARÊNCIA) 0 0,00%
Declaração de Numeração Predial (Cadastro Imobiliário) 0 0,00%
Defesa Civil (COMDEC) 4 0,06%
Desapropriações (DEPIRF) 0 0,00%
Desbloqueio de Conta por Ordem Judicial (DIVIDA ATIVA) 0 0,00%
Desenvolvimento econômico e social (BANCO DO POVO) 0 0,00%
Desenvolvimento econômico e social (MEI) 0 0,00%
Desenvolvimento econômico e social (PAT) 0 0,00%
Desenvolvimento econômico e social (SEBRAE) 0 0,00%
Desenvolvimento urbano - parcelamentos do solo, incorporações, urbanizações (URBANISMO) 2 0,03%
Diretrizes 1 0,01%
Doação de Mudas 0 0,00%
Empréstimo de campos e quadros 0 0,00%
Entidades Assistenciais Particulares 0 0,00%
Escola de Música 0 0,00%
Escolas e Programas Municipais de Ensino Profissionalizante 0 0,00%
Escolas Municipais de Educação de Jovens e Adultos 0 0,00%
Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI’s) 0 0,00%
Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental, (EMEIEF’s) 1 0,01%
Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF’s) 2 0,03%
Estatísticas de Acidentes de Trânsito 0 0,00%
Eventos Culturais, Turísticos e Artísticos 2 0,03%
Eventos esportivos locais, regionais, nacionais e internacionais 0 0,00%
Execução Fiscal (DIVIDA ATIVA) 2 0,03%
Feiras Livres 0 0,00%
Fiscalização (Desmatamento) 7 0,10%
Fiscalização da execução dos serviços de pavimentação, drenagem urbana e galerias nas vias e logradouros públicos 12 0,17%
Fiscalização de Obras Públicas 12 0,17%
Fiscalização de Posturas - Controle do uso e ocupação do solo 12 0,17%
Fiscalização de Posturas - Estabelecimento Irregular (Tributação) 132 1,88%
Fiscalização de posturas - Segurança de edifícios e instalações 21 0,30%
Geração de rendas, qualificação e requalificação profissional, habitacionais e de desenvolvimento comunitário 2 0,03%
Grupos Voluntários 0 0,00%
Impacto ambiental e de vizinhança 43 0,61%
Inclusão social da população, sobretudo da carente, pessoas portadoras de deficiência, idosos, crianças e adolescentes em situação de risco 2 0,03%
Inclusão social de minorias marginalizadas em função de preconceitos ou outros motivos 1 0,01%
Invasão de área pública (SPDI) 70 0,99%
Isenção de IPTU (Cadastro Imobiliário) 2 0,03%
Legislação (SEA) 0 0,00%
Limpeza d bueiro/boca de lobo 29 0,41%
Manutenção dos equipamentos públicos instalados em praças e jardins 18 0,26%
Manutenção dos Espaços Esportivos 4 0,06%
Medicamentos à população 2 0,03%
Merenda Escolar 0 0,00%
Museu Histórico 0 0,00%
Outras Reclamações 6 0,09%
Outros DTT 2 0,03%
Outros SEA 15 0,21%
Outros SECI 3 0,04%
Outros SECTUR 0 0,00%
Outros SEDESP 0 0,00%
Outros SEED 8 0,11%
Outros SEF 18 0,26%
Outros SEG 239 3,40%
Outros SEMA 82 1,17%
Outros SENJ 18 0,26%
Outros SESA 24 0,34%
Outros SESP 396 5,63%
Outros SOURB 74 1,05%
Outros SPD 10 0,14%
Parcelamento de Autos de Infração e Notificações de Lançamento Expedidos pela Fiscalização Tributária (Tributação) 0 0,00%
Parcelamento de IPTU atrasados de anos anteriores (DIVIDA ATIVA) 3 0,04%
Parcelamento de ISS atrasados de anos anteriores (DIVIDA ATIVA) 0 0,00%
Parques e viveiros 1 0,01%
Permissão de uso de área pública (SPDI) 1 0,01%
PROAME´s 0 0,00%
Processamento e Arrecadação de Multas de Trânsito 0 0,00%
Proteção ao consumidor (PROCON) 3 0,04%
Queimadas 8 0,11%
Recebimento de Notificação (Protocolo) 2 0,03%
Reclamação sobre Barulhos altos 213 3,03%
Regularização Fundiária / Loteamentos Irregulares (DEPIRF) 1 0,01%
Reparcelamento de Carnês de Parcelamento emitidos pela Fiscalização Tributária (Tributação) 0 0,00%
Retransmissão de sinais de televisão aberta (DECOM) 0 0,00%
Revisão de IPTU (Cadastro Imobiliário) 2 0,03%
Segunda Via da Ficha de Inscrição Municipal (Cadastro Fiscal) 0 0,00%
Segurança comunitária (GCM) 14 0,20%
Serviço de Controle de Zoonoses 203 2,89%
Serviço de jardinagem em áreas públicas 16 0,23%
Serviço de Licitação (DCLC) 1 0,01%
Serviço de poda e corte de árvores em áreas públicas 13 0,18%
Serviço de poda e corte de árvores em áreas públicas e particulares 46 0,65%
Serviço de Vigilância Epidemiológica 169 2,40%
Serviço de Vigilância Sanitária 224 3,18%
Serviço Militar (Junta Militar) 2 0,03%
Serviços de capinação e roçagem, remoção e depósito de entulhos 683 9,71%
Serviços de jardinagem em áreas públicas 9 0,13%
Serviços de pequena monta de pavimentação, drenagem urbana nas vias e logradouros públicos 3 0,04%
Serviços de Sepultamento, exumação e título de posse de sepultura 1 0,01%
Serviços Públicos Delegados (Serviços públicos de esgotamento sanitário e abastecimento de água) 7 0,10%
Sinalização de Trânsito 8 0,11%
Transferência de Alvará de Licenças por Mudança de Firma, Locação ou Espécie de Comércio, Indústria e Prestadores de Serviço (alteração de CNPJ, Ender 0 0,00%
Transporte de pacientes 1 0,01%
Transporte Escolar 0 0,00%
Unidade Básica de Saúde 26 0,37%
Unidade de Urgência e Emergência 12 0,17%
Varrição e limpeza de vias e logradouros públicos 9 0,13%
Veículos Abandonados em Vias Públicas 6 0,09%
Viabilidade de Empresas (SPD) 4 0,06%
 TOTAL 7036
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
1 - Secretaria de Governo 240 3,41%
Administração 34 0,48%
Cidadania e Geração de Renda 12 0,17%
Cultura, Turismo e Lazer 5 0,07%
Desporto 4 0,06%
Educação 18 0,26%
Finanças 531 7,55%
Meio Ambiente 398 5,66%
Negócios Jurídicos 117 1,66%
Obras e Urbanismo 2120 30,13%
Planejamento e Desenvolvimento 137 1,95%
Saúde 724 10,29%
Serviços Públicos 2681 38,10%
Trânsito e Transporte 15 0,21%
 TOTAL 7036
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Dúvida 46 0,65%
Elogio 6 0,09%
Outros 844 12,00%
Reclamação 826 11,74%
Solicitação 3263 46,38%
Sugestão 27 0,38%
 TOTAL 7036
Seta
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021
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