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Veja a nossa sessão FAQ - perguntas e respostas frequentes:

FAQ - Perguntas e Respostas
  Relatórios Estatísticos
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Avenida 31 de Março, 327 - Centro
Horário de Atendimento:
9h às 16h
Responsável:
Secretaria de Administração
Telefone:
15 3353.8731
E-mail:
ouvidoria@votorantim.sp.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias

A Ouvidoria permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe uma Denúncia, Elogio, Reclamação, Simplifique, Solicitação e Sugestão.

As manifestações registradas de maneira anônima são consideradas “Comunicações” e não é possível o seu acompanhamento. Caso deseje acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta do Órgão ou Entidade, por favor identifique-se.


DENÚNCIA – Comunique um ato ilícito praticado por agentes públicos.


ELOGIO – Expresse se você está satisfeito com um atendimento público.


RECLAMAÇÃO – Manifeste sua insatisfação com um serviço público.


SIMPLIFIQUE – Sugira alguma ideia para desburocratizar o serviço público.


SOLICITAÇÃO – Peça um atendimento ou uma prestação de serviço.

 
SUGESTÃO – Peça uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos.

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 25432
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 25432 Pedidos Em Aberto: 854 Prazo médio de respostas (em dias): 5
Pedidos Pendentes: 7 Pedidos Em Andamento: 1365 Pedidos Finalizados: 23205
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
Abertura de Inscrição Municipal Autônomo (Cadastro Fiscal) 2 0,01%
Abertura de Inscrição Municipal de Estabelecimentos Comerciais, Industriais e Prestadores de Serviço (Cadastro Fiscal) 9 0,04%
Acessa São Paulo 0 0,00%
Acesso a atividades esportivas 6 0,03%
Afundamento asfalto 150 0,67%
Alinhamento de muro 6 0,03%
Alvará para Funcionamento de Estabelecimentos Industriais, Comerciais e Prestadores de Serviços (Cadastro Fiscal) 22 0,10%
Ambulatório de Especialidades Médicas 35 0,16%
Ambulatório de Saúde Mental 3 0,01%
Aprovação de projeto 6 0,03%
Atenção Psicossocial 6 0,03%
Atendimento 108 0,48%
Atendimento ao público na elaboração de protocolos sobre diversos assuntos (Protocolo) 28 0,13%
Atendimento do Servidor Público (SEA) 40 0,18%
Atestado de Valor Venal (Cadastro Imobiliário) 1 0,00%
Biblioteca Municipal 1 0,00%
Cálculo de Projetos de Construção Civil (Tributação) 2 0,01%
Campanhas de vacinação, prevenção de doenças e de companhas educativas e informativas sobre a área de saúde 33 0,15%
Cancelamento de Inscrição de Autônomo (Cadastro Fiscal) 1 0,00%
Cancelamentos, Bloqueios, Desbloqueios e quaisquer alterações cadastrais não incluídas nos subitens anteriores (Cadastro Fiscal) 0 0,00%
Capinação e Roçagem 376 1,68%
Carnê de IPTU do ano atual (Cadastro Imobiliário) 16 0,07%
Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI´s) 27 0,12%
Centros comunitários 1 0,00%
Certidão de Cadastro Imobiliário (Cadastro Imobiliário) 1 0,00%
Certidão de Decadência de ISS (Cadastro Imobiliário) 0 0,00%
Certidão de Uso de Solo 2 0,01%
Céu das Artes 1 0,00%
Cobertura de eventos da municipalidade (DECOM) 0 0,00%
Coleta de lixo 182 0,81%
Coleta e destinação final do lixo: domésticos, comerciais, industriais e de resíduos sólidos 988 4,42%
Coleta e remoção de lixo comercial 1 0,00%
Coleta e remoção de lixo doméstico 43 0,19%
Coleta e remoção de lixo industrial 1 0,00%
Coleta e remoção de lixos sólidos 54 0,24%
Colocação de contêiner 438 1,96%
COMAS 2 0,01%
Compensação de Pagamentos em Duplicidade de Carnês do ano (IPTU, ISS/TAXAS / ITBI) (Tributação) 8 0,04%
Concurso Público e Processos Seletivos (SEA/RH) 20 0,09%
Conservação da rede de galerias fluviais, rios, córregos e canais 324 1,45%
Conservação dos próprios municipais 48 0,21%
Conservação e manutenção de estradas, caminhos, vias públicas, pavimentados ou não 1197 5,36%
Contas Públicas, Financeiro e Orçamentário (PORTAL DA TRANSPARÊNCIA) 6 0,03%
Declaração de Numeração Predial (Cadastro Imobiliário) 0 0,00%
Defesa Civil 66 0,30%
Defesa Civil (COMDEC) 15 0,07%
Desapropriações (DEPIRF) 6 0,03%
Desbloqueio de Conta por Ordem Judicial (DIVIDA ATIVA) 2 0,01%
Desentupimento e limpeza de bueiro/boca de lobo 442 1,98%
Desenvolvimento econômico e social (BANCO DO POVO) 0 0,00%
Desenvolvimento econômico e social (MEI) 0 0,00%
Desenvolvimento econômico e social (PAT) 1 0,00%
Desenvolvimento econômico e social (SEBRAE) 0 0,00%
Desenvolvimento urbano - parcelamentos do solo, incorporações, urbanizações (URBANISMO) 5 0,02%
Desmatamento 29 0,13%
Diretrizes 2 0,01%
Doação de Mudas 0 0,00%
Empréstimo de campos e quadros 0 0,00%
Entidades Assistenciais Particulares 0 0,00%
Escola de Música 4 0,02%
Escolas e Programas Municipais de Ensino Profissionalizante 0 0,00%
Escolas Municipais de Educação de Jovens e Adultos 0 0,00%
Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI’s) 12 0,05%
Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental, (EMEIEF’s) 15 0,07%
Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF’s) 24 0,11%
Estacionamento irregular 72 0,32%
Estatísticas de Acidentes de Trânsito 5 0,02%
Eventos Culturais, Turísticos e Artísticos 7 0,03%
Eventos esportivos locais, regionais, nacionais e internacionais 1 0,00%
Execução Fiscal (DIVIDA ATIVA) 3 0,01%
Feiras Livres 3 0,01%
Fiscalização (Desmatamento) 50 0,22%
Fiscalização da execução dos serviços de pavimentação, drenagem urbana e galerias nas vias e logradouros públicos 36 0,16%
Fiscalização de Obras Públicas 44 0,20%
Fiscalização de posturas 412 1,84%
Fiscalização de Posturas - Controle do uso e ocupação do solo 60 0,27%
Fiscalização de Posturas - Estabelecimento Irregular (Tributação) 802 3,59%
Fiscalização de posturas - Segurança de edifícios e instalações 157 0,70%
Fiscalização e limpeza de terreno particular 1439 6,44%
Geração de rendas, qualificação e requalificação profissional, habitacionais e de desenvolvimento comunitário 6 0,03%
Grupos Voluntários 0 0,00%
Iluminação Publica 3339 14,94%
Impacto ambiental e de vizinhança 185 0,83%
Inclusão social da população, sobretudo da carente, pessoas portadoras de deficiência, idosos, crianças e adolescentes em situação de risco 18 0,08%
Inclusão social de minorias marginalizadas em função de preconceitos ou outros motivos 11 0,05%
Invasão de área pública (SPDI) 140 0,63%
Isenção de IPTU (Cadastro Imobiliário) 6 0,03%
Legislação (SEA) 5 0,02%
Manutençao de Predios Escolares Municipais 6 0,03%
Manutenção dos equipamentos públicos instalados em praças e jardins 78 0,35%
Manutenção dos Espaços Esportivos 49 0,22%
Medicamentos à população 45 0,20%
Merenda Escolar 0 0,00%
Museu Histórico 0 0,00%
Outras Reclamações 45 0,20%
Outros 126 0,56%
Outros SEA 82 0,37%
Outros SECI 61 0,27%
Outros SECTUR 18 0,08%
Outros SEDESP 20 0,09%
Outros SEED 73 0,33%
Outros SEF 58 0,26%
Outros SEG 271 1,21%
Outros SEMA 272 1,22%
Outros SEMOB 461 2,06%
Outros SENJ 61 0,27%
Outros SESA 107 0,48%
Outros SESP 1993 8,92%
Outros SOURB 346 1,55%
Outros SPD 18 0,08%
Parcelamento de Autos de Infração e Notificações de Lançamento Expedidos pela Fiscalização Tributária (Tributação) 1 0,00%
Parcelamento de IPTU atrasados de anos anteriores (DIVIDA ATIVA) 10 0,04%
Parcelamento de ISS atrasados de anos anteriores (DIVIDA ATIVA) 0 0,00%
Parques e viveiros 3 0,01%
Permissão de uso de área pública (SPDI) 12 0,05%
Perturbaçao do Sossego 812 3,63%
PROAME´s 0 0,00%
Processamento e Arrecadação de Multas de Trânsito 4 0,02%
Proteção ao consumidor (PROCON) 7 0,03%
Queimadas 41 0,18%
Recebimento de Notificação (Protocolo) 4 0,02%
Reclamação sobre Barulhos altos 363 1,62%
Reclamação sobre funcionário público 31 0,14%
Regularização Fundiária / Loteamentos Irregulares (DEPIRF) 2 0,01%
Reparcelamento de Carnês de Parcelamento emitidos pela Fiscalização Tributária (Tributação) 2 0,01%
Retransmissão de sinais de televisão aberta (DECOM) 0 0,00%
Revisão de IPTU (Cadastro Imobiliário) 9 0,04%
Ronda Escolar 10 0,04%
Segunda Via da Ficha de Inscrição Municipal (Cadastro Fiscal) 0 0,00%
Segurança comunitária (GCM) 92 0,41%
Serviço de Controle de Zoonoses 610 2,73%
Serviço de Licitação (DCLC) 3 0,01%
Serviço de Vigilância Epidemiológica 371 1,66%
Serviço de Vigilância Sanitária 743 3,33%
Serviço Militar (Junta Militar) 5 0,02%
Serviços de capinação e roçagem, remoção e depósito de entulhos 2197 9,83%
Serviços de jardinagem em áreas públicas 38 0,17%
Serviços de pequena monta de pavimentação, drenagem urbana nas vias e logradouros públicos 13 0,06%
Serviços de Sepultamento, exumação e título de posse de sepultura 7 0,03%
Sinalização de Trânsito 584 2,61%
Transferência de Alvará de Licenças por Mudança de Firma, Locação ou Espécie de Comércio, Indústria e Prestadores de Serviço (alteração de CNPJ, Ender 0 0,00%
Transporte de pacientes 12 0,05%
Transporte Escolar 16 0,07%
Unidade Básica de Saúde 111 0,50%
Unidade de Urgência e Emergência 58 0,26%
Varrição e limpeza de vias e logradouros públicos 83 0,37%
Veículos Abandonados em Vias Públicas 274 1,23%
Viabilidade de Empresas (SPD) 7 0,03%
 TOTAL 22344
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Comando-geral da Guarda Civil Municipal 1097 4,35%
Fundo Social de Solidariedade 0 0,00%
Secretaria de Administração 122 0,48%
Secretaria de Cidadania e Geração de Renda 108 0,43%
Secretaria de Cultura e Turismo 38 0,15%
Secretaria de Educação 200 0,79%
Secretaria de Esportes 75 0,30%
Secretaria de Finanças 1470 5,83%
Secretaria de Governo 372 1,48%
Secretaria de Meio Ambiente 1071 4,25%
Secretaria de Mobilidade Urbana 1108 4,40%
Secretaria de Negócios Jurídicos 272 1,08%
Secretaria de Obras e Urbanismo 2659 10,55%
Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento 150 0,60%
Secretaria de Saúde 2265 8,99%
Secretaria de Serviços Públicos 14196 56,33%
 TOTAL 25203
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 5129 20,17%
Dúvida 87 0,34%
Elogio 56 0,22%
Reclamação 3760 14,78%
Solicitação 15449 60,75%
Sugestão 75 0,29%
Outros 876 3,44%
 TOTAL 25432
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
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