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Ouvidoria
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OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Avenida 31 de Março, 327 - Centro
Horário de Atendimento:
9h às 16h
Responsável:
Secretaria de Governo
Telefone:
15 3353.8731
E-mail:
ouvidoria@votorantim.sp.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias

A ouvidoria permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe uma Denúncia, Elogio, Reclamação, Simplifique, Solicitação e Sugestão.

As manifestações registradas de maneira anônima são consideradas “Comunicações” e não é possível o seu acompanhamento. Caso deseje acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta do órgão ou entidade, por favor identifique-se.


DENÚNCIA – Comunique um ato ilícito praticado por agentes públicos.


ELOGIO – Expresse se você está satisfeito com um atendimento público.


RECLAMAÇÃO – Manifeste sua insatisfação com um serviço público.


SIMPLIFIQUE – Sugira alguma ideia para desburocratizar o serviço público.


SOLICITAÇÃO - Peça um atendimento ou uma prestação de serviço.

 
SUGESTÃO – Peça uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos.

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 8747
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 8747 Pedidos Em Aberto: 746 Prazo médio de respostas (em dias): 13
Pedidos Pendentes: 2 Pedidos Em Andamento: 169 Pedidos Finalizados: 7830
 
Assunto dos Protocolos
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Assunto Quantidade Porcentagem
Abertura de Inscrição Municipal Autônomo (Cadastro Fiscal) 0 0,00%
Abertura de Inscrição Municipal de Estabelecimentos Comerciais, Industriais e Prestadores de Serviço (Cadastro Fiscal) 5 0,06%
Acessa São Paulo 0 0,00%
Acesso a atividades esportivas 1 0,01%
Afundamento asfalto 49 0,56%
Alinhamento de muro 2 0,02%
Alvará para Funcionamento de Estabelecimentos Industriais, Comerciais e Prestadores de Serviços (Cadastro Fiscal) 4 0,05%
Ambulatório de Especialidades Médicas 11 0,13%
Ambulatório de Saúde Mental 1 0,01%
Aprovação de projeto 2 0,02%
Atenção Psicossocial 5 0,06%
Atendimento 31 0,35%
Atendimento ao público na elaboração de protocolos sobre diversos assuntos (Protocolo) 8 0,09%
Atendimento do Servidor Público (SEA) 13 0,15%
Atestado de Valor Venal (Cadastro Imobiliário) 0 0,00%
Biblioteca Municipal 0 0,00%
Cálculo de Projetos de Construção Civil (Tributação) 2 0,02%
Campanhas de vacinação, prevenção de doenças e de companhas educativas e informativas sobre a área de saúde 31 0,35%
Cancelamento de Inscrição de Autônomo (Cadastro Fiscal) 1 0,01%
Cancelamentos, Bloqueios, Desbloqueios e quaisquer alterações cadastrais não incluídas nos subitens anteriores (Cadastro Fiscal) 0 0,00%
Carnê de IPTU do ano atual (Cadastro Imobiliário) 8 0,09%
Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI´s) 4 0,05%
Centros comunitários 0 0,00%
Certidão de Cadastro Imobiliário (Cadastro Imobiliário) 1 0,01%
Certidão de Decadência de ISS (Cadastro Imobiliário) 0 0,00%
Certidão de Uso de Solo 2 0,02%
Céu das Artes 0 0,00%
Cobertura de eventos da municipalidade (DECOM) 0 0,00%
Coleta e destinação final do lixo: domésticos, comerciais, industriais e de resíduos sólidos 195 2,23%
COMAS 1 0,01%
Compensação de Pagamentos em Duplicidade de Carnês do ano (IPTU, ISS/TAXAS / ITBI) (Tributação) 5 0,06%
Concurso Público e Processos Seletivos (SEA/RH) 3 0,03%
Conservação da rede de galerias fluviais, rios, córregos e canais 150 1,71%
Conservação dos próprios municipais 14 0,16%
Conservação e manutenção de estradas, caminhos, vias públicas, pavimentados ou não 254 2,90%
Contas Públicas, Financeiro e Orçamentário (PORTAL DA TRANSPARÊNCIA) 3 0,03%
Declaração de Numeração Predial (Cadastro Imobiliário) 0 0,00%
Defesa Civil (COMDEC) 6 0,07%
Desapropriações (DEPIRF) 1 0,01%
Desbloqueio de Conta por Ordem Judicial (DIVIDA ATIVA) 1 0,01%
Desenvolvimento econômico e social (BANCO DO POVO) 0 0,00%
Desenvolvimento econômico e social (MEI) 0 0,00%
Desenvolvimento econômico e social (PAT) 0 0,00%
Desenvolvimento econômico e social (SEBRAE) 0 0,00%
Desenvolvimento urbano - parcelamentos do solo, incorporações, urbanizações (URBANISMO) 3 0,03%
Diretrizes 1 0,01%
Doação de Mudas 0 0,00%
Empréstimo de campos e quadros 0 0,00%
Entidades Assistenciais Particulares 0 0,00%
Escola de Música 0 0,00%
Escolas e Programas Municipais de Ensino Profissionalizante 0 0,00%
Escolas Municipais de Educação de Jovens e Adultos 0 0,00%
Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI’s) 0 0,00%
Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental, (EMEIEF’s) 3 0,03%
Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF’s) 12 0,14%
Estatísticas de Acidentes de Trânsito 1 0,01%
Eventos Culturais, Turísticos e Artísticos 3 0,03%
Eventos esportivos locais, regionais, nacionais e internacionais 1 0,01%
Execução Fiscal (DIVIDA ATIVA) 3 0,03%
Feiras Livres 0 0,00%
Fiscalização (Desmatamento) 18 0,21%
Fiscalização da execução dos serviços de pavimentação, drenagem urbana e galerias nas vias e logradouros públicos 16 0,18%
Fiscalização de Obras Públicas 20 0,23%
Fiscalização de Posturas - Controle do uso e ocupação do solo 23 0,26%
Fiscalização de Posturas - Estabelecimento Irregular (Tributação) 257 2,94%
Fiscalização de posturas - Segurança de edifícios e instalações 53 0,61%
Fiscalização e limpeza de terreno particular 20 0,23%
Geração de rendas, qualificação e requalificação profissional, habitacionais e de desenvolvimento comunitário 4 0,05%
Grupos Voluntários 0 0,00%
Impacto ambiental e de vizinhança 74 0,85%
Inclusão social da população, sobretudo da carente, pessoas portadoras de deficiência, idosos, crianças e adolescentes em situação de risco 8 0,09%
Inclusão social de minorias marginalizadas em função de preconceitos ou outros motivos 3 0,03%
Invasão de área pública (SPDI) 80 0,91%
Isenção de IPTU (Cadastro Imobiliário) 3 0,03%
Legislação (SEA) 1 0,01%
Limpeza d bueiro/boca de lobo 99 1,13%
Manutenção dos equipamentos públicos instalados em praças e jardins 26 0,30%
Manutenção dos Espaços Esportivos 6 0,07%
Medicamentos à população 2 0,02%
Merenda Escolar 0 0,00%
Museu Histórico 0 0,00%
Outras Reclamações 14 0,16%
Outros SEA 20 0,23%
Outros SECI 9 0,10%
Outros SECTUR 0 0,00%
Outros SEDESP 0 0,00%
Outros SEED 15 0,17%
Outros SEF 24 0,27%
Outros SEG 249 2,85%
Outros SEMA 97 1,11%
Outros SEMOB 43 0,49%
Outros SENJ 22 0,25%
Outros SESA 32 0,37%
Outros SESP 438 5,01%
Outros SOURB 131 1,50%
Outros SPD 10 0,11%
Parcelamento de Autos de Infração e Notificações de Lançamento Expedidos pela Fiscalização Tributária (Tributação) 0 0,00%
Parcelamento de IPTU atrasados de anos anteriores (DIVIDA ATIVA) 6 0,07%
Parcelamento de ISS atrasados de anos anteriores (DIVIDA ATIVA) 0 0,00%
Parques e viveiros 2 0,02%
Permissão de uso de área pública (SPDI) 2 0,02%
PROAME´s 0 0,00%
Processamento e Arrecadação de Multas de Trânsito 1 0,01%
Proteção ao consumidor (PROCON) 5 0,06%
Queimadas 17 0,19%
Recebimento de Notificação (Protocolo) 2 0,02%
Reclamação sobre Barulhos altos 247 2,82%
Regularização Fundiária / Loteamentos Irregulares (DEPIRF) 1 0,01%
Reparcelamento de Carnês de Parcelamento emitidos pela Fiscalização Tributária (Tributação) 2 0,02%
Retransmissão de sinais de televisão aberta (DECOM) 0 0,00%
Revisão de IPTU (Cadastro Imobiliário) 2 0,02%
Segunda Via da Ficha de Inscrição Municipal (Cadastro Fiscal) 0 0,00%
Segurança comunitária (GCM) 52 0,59%
Serviço de Controle de Zoonoses 222 2,54%
Serviço de jardinagem em áreas públicas 18 0,21%
Serviço de Licitação (DCLC) 2 0,02%
Serviço de poda e corte de árvores em áreas públicas 27 0,31%
Serviço de poda e corte de árvores em áreas públicas e particulares 59 0,67%
Serviço de Vigilância Epidemiológica 203 2,32%
Serviço de Vigilância Sanitária 308 3,52%
Serviço Militar (Junta Militar) 4 0,05%
Serviços de capinação e roçagem, remoção e depósito de entulhos 982 11,23%
Serviços de jardinagem em áreas públicas 9 0,10%
Serviços de pequena monta de pavimentação, drenagem urbana nas vias e logradouros públicos 4 0,05%
Serviços de Sepultamento, exumação e título de posse de sepultura 2 0,02%
Serviços Públicos Delegados (Serviços públicos de esgotamento sanitário e abastecimento de água) 11 0,13%
Sinalização de Trânsito 130 1,49%
Transferência de Alvará de Licenças por Mudança de Firma, Locação ou Espécie de Comércio, Indústria e Prestadores de Serviço (alteração de CNPJ, Ender 0 0,00%
Transporte de pacientes 3 0,03%
Transporte Escolar 1 0,01%
Unidade Básica de Saúde 46 0,53%
Unidade de Urgência e Emergência 25 0,29%
Varrição e limpeza de vias e logradouros públicos 20 0,23%
Veículos Abandonados em Vias Públicas 56 0,64%
Viabilidade de Empresas (SPD) 4 0,05%
 TOTAL 8747
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Administração 39 0,45%
Cidadania e Geração de Renda 30 0,34%
Educação 40 0,46%
Esportes 8 0,09%
Finanças 705 8,06%
Governo 287 3,28%
Meio Ambiente 494 5,65%
Negócios Jurídicos 146 1,67%
Obras e Urbanismo 2231 25,51%
Planejamento e Desenvolvimento 138 1,58%
Saúde 948 10,84%
Secretaria de Cultura e Turismo 7 0,08%
Serviços Públicos 3425 39,16%
Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana 23 0,26%
 TOTAL 8747
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Dúvida 60 0,69%
Elogio 15 0,17%
Outros 855 9,77%
Reclamação 1389 15,88%
Solicitação 4369 49,95%
Sugestão 35 0,40%
 TOTAL 8747
Seta
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021
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