Ir para o conteúdo

Prefeitura de Votorantim e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Votorantim
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Whatsapp
Rede Social Sound Cloud
Ouvidoria
  Cadastre sua Manifestação
  Consultar Manifestação
Veja a nossa sessão FAQ - perguntas e respostas frequentes:

FAQ - Perguntas e Respostas
  Relatórios Estatísticos
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Avenida 31 de Março, 327 - Centro
Horário de Atendimento:
9h às 16h
Responsável:
Secretaria de Administração
Telefone:
15 3353.8731
E-mail:
ouvidoria@votorantim.sp.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias

A Ouvidoria permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe uma Denúncia, Elogio, Reclamação, Simplifique, Solicitação e Sugestão.

As manifestações registradas de maneira anônima são consideradas “Comunicações” e não é possível o seu acompanhamento. Caso deseje acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta do Órgão ou Entidade, por favor identifique-se.


DENÚNCIA – Comunique um ato ilícito praticado por agentes públicos.


ELOGIO – Expresse se você está satisfeito com um atendimento público.


RECLAMAÇÃO – Manifeste sua insatisfação com um serviço público.


SIMPLIFIQUE – Sugira alguma ideia para desburocratizar o serviço público.


SOLICITAÇÃO – Peça um atendimento ou uma prestação de serviço.

 
SUGESTÃO – Peça uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos.

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 16456
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 16456 Pedidos Em Aberto: 615 Prazo médio de respostas (em dias): 6
Pedidos Pendentes: 7 Pedidos Em Andamento: 1090 Pedidos Finalizados: 14744
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
Abertura de Inscrição Municipal Autônomo (Cadastro Fiscal) 1 0,01%
Abertura de Inscrição Municipal de Estabelecimentos Comerciais, Industriais e Prestadores de Serviço (Cadastro Fiscal) 9 0,07%
Acessa São Paulo 0 0,00%
Acesso a atividades esportivas 4 0,03%
Afundamento asfalto 114 0,85%
Alinhamento de muro 4 0,03%
Alvará para Funcionamento de Estabelecimentos Industriais, Comerciais e Prestadores de Serviços (Cadastro Fiscal) 16 0,12%
Ambulatório de Especialidades Médicas 22 0,16%
Ambulatório de Saúde Mental 1 0,01%
Aprovação de projeto 3 0,02%
Atenção Psicossocial 6 0,04%
Atendimento 62 0,46%
Atendimento ao público na elaboração de protocolos sobre diversos assuntos (Protocolo) 19 0,14%
Atendimento do Servidor Público (SEA) 21 0,16%
Atestado de Valor Venal (Cadastro Imobiliário) 1 0,01%
Biblioteca Municipal 0 0,00%
Cálculo de Projetos de Construção Civil (Tributação) 2 0,01%
Campanhas de vacinação, prevenção de doenças e de companhas educativas e informativas sobre a área de saúde 32 0,24%
Cancelamento de Inscrição de Autônomo (Cadastro Fiscal) 1 0,01%
Cancelamentos, Bloqueios, Desbloqueios e quaisquer alterações cadastrais não incluídas nos subitens anteriores (Cadastro Fiscal) 0 0,00%
Capinação e Roçagem 332 2,48%
Carnê de IPTU do ano atual (Cadastro Imobiliário) 14 0,10%
Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI´s) 13 0,10%
Centros comunitários 1 0,01%
Certidão de Cadastro Imobiliário (Cadastro Imobiliário) 1 0,01%
Certidão de Decadência de ISS (Cadastro Imobiliário) 0 0,00%
Certidão de Uso de Solo 2 0,01%
Céu das Artes 0 0,00%
Cobertura de eventos da municipalidade (DECOM) 0 0,00%
Coleta de lixo 70 0,52%
Coleta e destinação final do lixo: domésticos, comerciais, industriais e de resíduos sólidos 770 5,76%
Coleta e remoção de lixo comercial 1 0,01%
Coleta e remoção de lixo doméstico 13 0,10%
Coleta e remoção de lixo industrial 1 0,01%
Coleta e remoção de lixos sólidos 7 0,05%
Colocação de contêiner 141 1,05%
COMAS 2 0,01%
Compensação de Pagamentos em Duplicidade de Carnês do ano (IPTU, ISS/TAXAS / ITBI) (Tributação) 6 0,04%
Concurso Público e Processos Seletivos (SEA/RH) 15 0,11%
Conservação da rede de galerias fluviais, rios, córregos e canais 228 1,71%
Conservação dos próprios municipais 42 0,31%
Conservação e manutenção de estradas, caminhos, vias públicas, pavimentados ou não 804 6,01%
Contas Públicas, Financeiro e Orçamentário (PORTAL DA TRANSPARÊNCIA) 6 0,04%
Declaração de Numeração Predial (Cadastro Imobiliário) 0 0,00%
Defesa Civil 31 0,23%
Defesa Civil (COMDEC) 11 0,08%
Desapropriações (DEPIRF) 1 0,01%
Desbloqueio de Conta por Ordem Judicial (DIVIDA ATIVA) 2 0,01%
Desentupimento e limpeza de bueiro/boca de lobo 297 2,22%
Desenvolvimento econômico e social (BANCO DO POVO) 0 0,00%
Desenvolvimento econômico e social (MEI) 0 0,00%
Desenvolvimento econômico e social (PAT) 0 0,00%
Desenvolvimento econômico e social (SEBRAE) 0 0,00%
Desenvolvimento urbano - parcelamentos do solo, incorporações, urbanizações (URBANISMO) 4 0,03%
Desmatamento 17 0,13%
Diretrizes 2 0,01%
Doação de Mudas 0 0,00%
Empréstimo de campos e quadros 0 0,00%
Entidades Assistenciais Particulares 0 0,00%
Escola de Música 0 0,00%
Escolas e Programas Municipais de Ensino Profissionalizante 0 0,00%
Escolas Municipais de Educação de Jovens e Adultos 0 0,00%
Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI’s) 6 0,04%
Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental, (EMEIEF’s) 6 0,04%
Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF’s) 22 0,16%
Estacionamento irregular 35 0,26%
Estatísticas de Acidentes de Trânsito 2 0,01%
Eventos Culturais, Turísticos e Artísticos 6 0,04%
Eventos esportivos locais, regionais, nacionais e internacionais 1 0,01%
Execução Fiscal (DIVIDA ATIVA) 3 0,02%
Feiras Livres 0 0,00%
Fiscalização (Desmatamento) 38 0,28%
Fiscalização da execução dos serviços de pavimentação, drenagem urbana e galerias nas vias e logradouros públicos 33 0,25%
Fiscalização de Obras Públicas 31 0,23%
Fiscalização de posturas 325 2,43%
Fiscalização de Posturas - Controle do uso e ocupação do solo 51 0,38%
Fiscalização de Posturas - Estabelecimento Irregular (Tributação) 562 4,20%
Fiscalização de posturas - Segurança de edifícios e instalações 124 0,93%
Fiscalização e limpeza de terreno particular 649 4,85%
Geração de rendas, qualificação e requalificação profissional, habitacionais e de desenvolvimento comunitário 4 0,03%
Grupos Voluntários 0 0,00%
Iluminação Publica 1189 8,89%
Impacto ambiental e de vizinhança 140 1,05%
Inclusão social da população, sobretudo da carente, pessoas portadoras de deficiência, idosos, crianças e adolescentes em situação de risco 13 0,10%
Inclusão social de minorias marginalizadas em função de preconceitos ou outros motivos 10 0,07%
Invasão de área pública (SPDI) 109 0,82%
Isenção de IPTU (Cadastro Imobiliário) 4 0,03%
Legislação (SEA) 5 0,04%
Manutençao de Predios Escolares Municipais 1 0,01%
Manutenção dos equipamentos públicos instalados em praças e jardins 53 0,40%
Manutenção dos Espaços Esportivos 22 0,16%
Medicamentos à população 31 0,23%
Merenda Escolar 0 0,00%
Museu Histórico 0 0,00%
Outras Reclamações 31 0,23%
Outros SEA 45 0,34%
Outros SECI 25 0,19%
Outros SECTUR 16 0,12%
Outros SEDESP 6 0,04%
Outros SEED 45 0,34%
Outros SEF 39 0,29%
Outros SEG 262 1,96%
Outros SEMA 173 1,29%
Outros SEMOB 246 1,84%
Outros SENJ 41 0,31%
Outros SESA 70 0,52%
Outros SESP 1141 8,54%
Outros SOURB 227 1,70%
Outros SPD 16 0,12%
Parcelamento de Autos de Infração e Notificações de Lançamento Expedidos pela Fiscalização Tributária (Tributação) 0 0,00%
Parcelamento de IPTU atrasados de anos anteriores (DIVIDA ATIVA) 9 0,07%
Parcelamento de ISS atrasados de anos anteriores (DIVIDA ATIVA) 0 0,00%
Parques e viveiros 3 0,02%
Permissão de uso de área pública (SPDI) 10 0,07%
Perturbaçao do Sossego 243 1,82%
PROAME´s 0 0,00%
Processamento e Arrecadação de Multas de Trânsito 3 0,02%
Proteção ao consumidor (PROCON) 7 0,05%
Queimadas 22 0,16%
Recebimento de Notificação (Protocolo) 4 0,03%
Reclamação sobre Barulhos altos 282 2,11%
Reclamação sobre funcionário público 17 0,13%
Regularização Fundiária / Loteamentos Irregulares (DEPIRF) 1 0,01%
Reparcelamento de Carnês de Parcelamento emitidos pela Fiscalização Tributária (Tributação) 2 0,01%
Retransmissão de sinais de televisão aberta (DECOM) 0 0,00%
Revisão de IPTU (Cadastro Imobiliário) 6 0,04%
Ronda Escolar 3 0,02%
Segunda Via da Ficha de Inscrição Municipal (Cadastro Fiscal) 0 0,00%
Segurança comunitária (GCM) 66 0,49%
Serviço de Controle de Zoonoses 371 2,78%
Serviço de Licitação (DCLC) 3 0,02%
Serviço de Vigilância Epidemiológica 250 1,87%
Serviço de Vigilância Sanitária 578 4,32%
Serviço Militar (Junta Militar) 5 0,04%
Serviços de capinação e roçagem, remoção e depósito de entulhos 1726 12,91%
Serviços de jardinagem em áreas públicas 28 0,21%
Serviços de pequena monta de pavimentação, drenagem urbana nas vias e logradouros públicos 9 0,07%
Serviços de Sepultamento, exumação e título de posse de sepultura 3 0,02%
Sinalização de Trânsito 356 2,66%
Transferência de Alvará de Licenças por Mudança de Firma, Locação ou Espécie de Comércio, Indústria e Prestadores de Serviço (alteração de CNPJ, Ender 0 0,00%
Transporte de pacientes 6 0,04%
Transporte Escolar 10 0,07%
Unidade Básica de Saúde 85 0,64%
Unidade de Urgência e Emergência 40 0,30%
Varrição e limpeza de vias e logradouros públicos 59 0,44%
Veículos Abandonados em Vias Públicas 146 1,09%
Viabilidade de Empresas (SPD) 5 0,04%
 TOTAL 13368
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Comando-geral da Guarda Civil Municipal 278 1,71%
Fundo Social de Solidariedade 0 0,00%
Secretaria de Administração 90 0,55%
Secretaria de Cidadania e Geração de Renda 63 0,39%
Secretaria de Cultura e Turismo 28 0,17%
Secretaria de Educação 118 0,73%
Secretaria de Esportes 33 0,20%
Secretaria de Finanças 1076 6,63%
Secretaria de Governo 336 2,07%
Secretaria de Meio Ambiente 775 4,78%
Secretaria de Mobilidade Urbana 566 3,49%
Secretaria de Negócios Jurídicos 215 1,32%
Secretaria de Obras e Urbanismo 2462 15,17%
Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento 146 0,90%
Secretaria de Saúde 1569 9,67%
Secretaria de Serviços Públicos 8474 52,22%
 TOTAL 16229
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 2878 17,49%
Dúvida 70 0,43%
Elogio 28 0,17%
Reclamação 2621 15,93%
Solicitação 9944 60,43%
Sugestão 47 0,29%
Outros 868 5,27%
 TOTAL 16456
Seta
Versão do Sistema: 3.3.3 - 16/05/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia