Ir para o conteúdo

Prefeitura de Votorantim e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Votorantim
Acompanhe-nos:
Rede Social Likiedin
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Whatsapp
Rede Social Sound Cloud
Ouvidoria
  Cadastre sua Manifestação
  Consultar Manifestação
Veja a nossa sessão FAQ - perguntas e respostas frequentes:

FAQ - Perguntas e Respostas
  Relatórios Estatísticos
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Avenida 31 de Março, 327 - Centro
Horário de Atendimento:
9h às 16h
Responsável:
Secretaria de Administração
Telefone:
15 3353.8731
E-mail:
ouvidoria@votorantim.sp.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias

A Ouvidoria permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe uma Denúncia, Elogio, Reclamação, Simplifique, Solicitação e Sugestão.

As manifestações registradas de maneira anônima são consideradas “Comunicações” e não é possível o seu acompanhamento. Caso deseje acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta do Órgão ou Entidade, por favor identifique-se.


DENÚNCIA – Comunique um ato ilícito praticado por agentes públicos.


ELOGIO – Expresse se você está satisfeito com um atendimento público.


RECLAMAÇÃO – Manifeste sua insatisfação com um serviço público.


SIMPLIFIQUE – Sugira alguma ideia para desburocratizar o serviço público.


SOLICITAÇÃO – Peça um atendimento ou uma prestação de serviço.

 
SUGESTÃO – Peça uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos.

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 23848
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 23848 Pedidos Em Aberto: 829 Prazo médio de respostas (em dias): 5
Pedidos Pendentes: 8 Pedidos Em Andamento: 1600 Pedidos Finalizados: 21411
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
Abertura de Inscrição Municipal Autônomo (Cadastro Fiscal) 2 0,01%
Abertura de Inscrição Municipal de Estabelecimentos Comerciais, Industriais e Prestadores de Serviço (Cadastro Fiscal) 9 0,04%
Acessa São Paulo 0 0,00%
Acesso a atividades esportivas 5 0,02%
Afundamento asfalto 143 0,69%
Alinhamento de muro 5 0,02%
Alvará para Funcionamento de Estabelecimentos Industriais, Comerciais e Prestadores de Serviços (Cadastro Fiscal) 20 0,10%
Ambulatório de Especialidades Médicas 31 0,15%
Ambulatório de Saúde Mental 3 0,01%
Aprovação de projeto 4 0,02%
Atenção Psicossocial 6 0,03%
Atendimento 105 0,51%
Atendimento ao público na elaboração de protocolos sobre diversos assuntos (Protocolo) 24 0,12%
Atendimento do Servidor Público (SEA) 38 0,18%
Atestado de Valor Venal (Cadastro Imobiliário) 1 0,00%
Biblioteca Municipal 0 0,00%
Cálculo de Projetos de Construção Civil (Tributação) 2 0,01%
Campanhas de vacinação, prevenção de doenças e de companhas educativas e informativas sobre a área de saúde 32 0,15%
Cancelamento de Inscrição de Autônomo (Cadastro Fiscal) 1 0,00%
Cancelamentos, Bloqueios, Desbloqueios e quaisquer alterações cadastrais não incluídas nos subitens anteriores (Cadastro Fiscal) 0 0,00%
Capinação e Roçagem 366 1,76%
Carnê de IPTU do ano atual (Cadastro Imobiliário) 15 0,07%
Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI´s) 27 0,13%
Centros comunitários 1 0,00%
Certidão de Cadastro Imobiliário (Cadastro Imobiliário) 1 0,00%
Certidão de Decadência de ISS (Cadastro Imobiliário) 0 0,00%
Certidão de Uso de Solo 2 0,01%
Céu das Artes 0 0,00%
Cobertura de eventos da municipalidade (DECOM) 0 0,00%
Coleta de lixo 160 0,77%
Coleta e destinação final do lixo: domésticos, comerciais, industriais e de resíduos sólidos 836 4,03%
Coleta e remoção de lixo comercial 1 0,00%
Coleta e remoção de lixo doméstico 39 0,19%
Coleta e remoção de lixo industrial 1 0,00%
Coleta e remoção de lixos sólidos 41 0,20%
Colocação de contêiner 361 1,74%
COMAS 2 0,01%
Compensação de Pagamentos em Duplicidade de Carnês do ano (IPTU, ISS/TAXAS / ITBI) (Tributação) 8 0,04%
Concurso Público e Processos Seletivos (SEA/RH) 20 0,10%
Conservação da rede de galerias fluviais, rios, córregos e canais 303 1,46%
Conservação dos próprios municipais 47 0,23%
Conservação e manutenção de estradas, caminhos, vias públicas, pavimentados ou não 1146 5,52%
Contas Públicas, Financeiro e Orçamentário (PORTAL DA TRANSPARÊNCIA) 6 0,03%
Declaração de Numeração Predial (Cadastro Imobiliário) 0 0,00%
Defesa Civil 62 0,30%
Defesa Civil (COMDEC) 13 0,06%
Desapropriações (DEPIRF) 6 0,03%
Desbloqueio de Conta por Ordem Judicial (DIVIDA ATIVA) 2 0,01%
Desentupimento e limpeza de bueiro/boca de lobo 428 2,06%
Desenvolvimento econômico e social (BANCO DO POVO) 0 0,00%
Desenvolvimento econômico e social (MEI) 0 0,00%
Desenvolvimento econômico e social (PAT) 0 0,00%
Desenvolvimento econômico e social (SEBRAE) 0 0,00%
Desenvolvimento urbano - parcelamentos do solo, incorporações, urbanizações (URBANISMO) 5 0,02%
Desmatamento 24 0,12%
Diretrizes 2 0,01%
Doação de Mudas 0 0,00%
Empréstimo de campos e quadros 0 0,00%
Entidades Assistenciais Particulares 0 0,00%
Escola de Música 4 0,02%
Escolas e Programas Municipais de Ensino Profissionalizante 0 0,00%
Escolas Municipais de Educação de Jovens e Adultos 0 0,00%
Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI’s) 10 0,05%
Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental, (EMEIEF’s) 14 0,07%
Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF’s) 24 0,12%
Estacionamento irregular 64 0,31%
Estatísticas de Acidentes de Trânsito 5 0,02%
Eventos Culturais, Turísticos e Artísticos 7 0,03%
Eventos esportivos locais, regionais, nacionais e internacionais 1 0,00%
Execução Fiscal (DIVIDA ATIVA) 3 0,01%
Feiras Livres 1 0,00%
Fiscalização (Desmatamento) 47 0,23%
Fiscalização da execução dos serviços de pavimentação, drenagem urbana e galerias nas vias e logradouros públicos 35 0,17%
Fiscalização de Obras Públicas 43 0,21%
Fiscalização de posturas 387 1,86%
Fiscalização de Posturas - Controle do uso e ocupação do solo 55 0,26%
Fiscalização de Posturas - Estabelecimento Irregular (Tributação) 754 3,63%
Fiscalização de posturas - Segurança de edifícios e instalações 150 0,72%
Fiscalização e limpeza de terreno particular 1353 6,52%
Geração de rendas, qualificação e requalificação profissional, habitacionais e de desenvolvimento comunitário 5 0,02%
Grupos Voluntários 0 0,00%
Iluminação Publica 2923 14,08%
Impacto ambiental e de vizinhança 178 0,86%
Inclusão social da população, sobretudo da carente, pessoas portadoras de deficiência, idosos, crianças e adolescentes em situação de risco 17 0,08%
Inclusão social de minorias marginalizadas em função de preconceitos ou outros motivos 11 0,05%
Invasão de área pública (SPDI) 134 0,65%
Isenção de IPTU (Cadastro Imobiliário) 5 0,02%
Legislação (SEA) 5 0,02%
Manutençao de Predios Escolares Municipais 4 0,02%
Manutenção dos equipamentos públicos instalados em praças e jardins 72 0,35%
Manutenção dos Espaços Esportivos 42 0,20%
Medicamentos à população 41 0,20%
Merenda Escolar 0 0,00%
Museu Histórico 0 0,00%
Outras Reclamações 48 0,23%
Outros 62 0,30%
Outros SEA 81 0,39%
Outros SECI 51 0,25%
Outros SECTUR 17 0,08%
Outros SEDESP 18 0,09%
Outros SEED 70 0,34%
Outros SEF 53 0,26%
Outros SEG 271 1,31%
Outros SEMA 252 1,21%
Outros SEMOB 411 1,98%
Outros SENJ 52 0,25%
Outros SESA 98 0,47%
Outros SESP 1987 9,57%
Outros SOURB 328 1,58%
Outros SPD 17 0,08%
Parcelamento de Autos de Infração e Notificações de Lançamento Expedidos pela Fiscalização Tributária (Tributação) 0 0,00%
Parcelamento de IPTU atrasados de anos anteriores (DIVIDA ATIVA) 10 0,05%
Parcelamento de ISS atrasados de anos anteriores (DIVIDA ATIVA) 0 0,00%
Parques e viveiros 3 0,01%
Permissão de uso de área pública (SPDI) 11 0,05%
Perturbaçao do Sossego 764 3,68%
PROAME´s 0 0,00%
Processamento e Arrecadação de Multas de Trânsito 4 0,02%
Proteção ao consumidor (PROCON) 7 0,03%
Queimadas 34 0,16%
Recebimento de Notificação (Protocolo) 4 0,02%
Reclamação sobre Barulhos altos 358 1,72%
Reclamação sobre funcionário público 27 0,13%
Regularização Fundiária / Loteamentos Irregulares (DEPIRF) 1 0,00%
Reparcelamento de Carnês de Parcelamento emitidos pela Fiscalização Tributária (Tributação) 2 0,01%
Retransmissão de sinais de televisão aberta (DECOM) 0 0,00%
Revisão de IPTU (Cadastro Imobiliário) 7 0,03%
Ronda Escolar 8 0,04%
Segunda Via da Ficha de Inscrição Municipal (Cadastro Fiscal) 0 0,00%
Segurança comunitária (GCM) 91 0,44%
Serviço de Controle de Zoonoses 570 2,75%
Serviço de Licitação (DCLC) 3 0,01%
Serviço de Vigilância Epidemiológica 359 1,73%
Serviço de Vigilância Sanitária 715 3,44%
Serviço Militar (Junta Militar) 5 0,02%
Serviços de capinação e roçagem, remoção e depósito de entulhos 2109 10,16%
Serviços de jardinagem em áreas públicas 35 0,17%
Serviços de pequena monta de pavimentação, drenagem urbana nas vias e logradouros públicos 12 0,06%
Serviços de Sepultamento, exumação e título de posse de sepultura 7 0,03%
Sinalização de Trânsito 520 2,50%
Transferência de Alvará de Licenças por Mudança de Firma, Locação ou Espécie de Comércio, Indústria e Prestadores de Serviço (alteração de CNPJ, Ender 0 0,00%
Transporte de pacientes 11 0,05%
Transporte Escolar 16 0,08%
Unidade Básica de Saúde 106 0,51%
Unidade de Urgência e Emergência 52 0,25%
Varrição e limpeza de vias e logradouros públicos 80 0,39%
Veículos Abandonados em Vias Públicas 257 1,24%
Viabilidade de Empresas (SPD) 6 0,03%
 TOTAL 20760
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Comando-geral da Guarda Civil Municipal 963 4,08%
Fundo Social de Solidariedade 0 0,00%
Secretaria de Administração 120 0,51%
Secretaria de Cidadania e Geração de Renda 96 0,41%
Secretaria de Cultura e Turismo 35 0,15%
Secretaria de Educação 192 0,81%
Secretaria de Esportes 69 0,29%
Secretaria de Finanças 1378 5,83%
Secretaria de Governo 370 1,57%
Secretaria de Meio Ambiente 1023 4,33%
Secretaria de Mobilidade Urbana 990 4,19%
Secretaria de Negócios Jurídicos 256 1,08%
Secretaria de Obras e Urbanismo 2628 11,13%
Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento 147 0,62%
Secretaria de Saúde 2149 9,10%
Secretaria de Serviços Públicos 13204 55,90%
 TOTAL 23620
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 4903 20,56%
Dúvida 84 0,35%
Elogio 54 0,23%
Reclamação 3547 14,87%
Solicitação 14328 60,08%
Sugestão 62 0,26%
Outros 870 3,65%
 TOTAL 23848
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia