Ir para o conteúdo

Prefeitura de Votorantim e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
Prefeitura de Votorantim
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Ouvidoria
  Cadastre sua Manifestação
  Consultar Manifestação
  Relatórios Estatísticos
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Avenida 31 de Março, 327 - Centro
Horário de Atendimento:
9h às 16h
Responsável:
Secretaria de Governo
Telefone:
15 3353.8731
E-mail:
ouvidoria@votorantim.sp.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias

A ouvidoria permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe uma Denúncia, Elogio, Reclamação, Simplifique, Solicitação e Sugestão.

As manifestações registradas de maneira anônima são consideradas “Comunicações” e não é possível o seu acompanhamento. Caso deseje acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta do órgão ou entidade, por favor identifique-se.


DENÚNCIA – Comunique um ato ilícito praticado por agentes públicos.


ELOGIO – Expresse se você está satisfeito com um atendimento público.


RECLAMAÇÃO – Manifeste sua insatisfação com um serviço público.


SIMPLIFIQUE – Sugira alguma ideia para desburocratizar o serviço público.


SOLICITAÇÃO - Peça um atendimento ou uma prestação de serviço.

 
SUGESTÃO – Peça uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos.

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 11060
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 11060 Pedidos Em Aberto: 579 Prazo médio de respostas (em dias): 13
Pedidos Pendentes: 2 Pedidos Em Andamento: 483 Pedidos Finalizados: 9996
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
Abertura de Inscrição Municipal Autônomo (Cadastro Fiscal) 1 0,01%
Abertura de Inscrição Municipal de Estabelecimentos Comerciais, Industriais e Prestadores de Serviço (Cadastro Fiscal) 6 0,05%
Acessa São Paulo 0 0,00%
Acesso a atividades esportivas 2 0,02%
Afundamento asfalto 87 0,79%
Alinhamento de muro 3 0,03%
Alvará para Funcionamento de Estabelecimentos Industriais, Comerciais e Prestadores de Serviços (Cadastro Fiscal) 6 0,05%
Ambulatório de Especialidades Médicas 17 0,15%
Ambulatório de Saúde Mental 1 0,01%
Aprovação de projeto 3 0,03%
Atenção Psicossocial 5 0,05%
Atendimento 37 0,33%
Atendimento ao público na elaboração de protocolos sobre diversos assuntos (Protocolo) 9 0,08%
Atendimento do Servidor Público (SEA) 17 0,15%
Atestado de Valor Venal (Cadastro Imobiliário) 1 0,01%
Biblioteca Municipal 0 0,00%
Cálculo de Projetos de Construção Civil (Tributação) 2 0,02%
Campanhas de vacinação, prevenção de doenças e de companhas educativas e informativas sobre a área de saúde 31 0,28%
Cancelamento de Inscrição de Autônomo (Cadastro Fiscal) 1 0,01%
Cancelamentos, Bloqueios, Desbloqueios e quaisquer alterações cadastrais não incluídas nos subitens anteriores (Cadastro Fiscal) 0 0,00%
Carnê de IPTU do ano atual (Cadastro Imobiliário) 11 0,10%
Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI´s) 9 0,08%
Centros comunitários 1 0,01%
Certidão de Cadastro Imobiliário (Cadastro Imobiliário) 1 0,01%
Certidão de Decadência de ISS (Cadastro Imobiliário) 0 0,00%
Certidão de Uso de Solo 2 0,02%
Céu das Artes 0 0,00%
Cobertura de eventos da municipalidade (DECOM) 0 0,00%
Coleta e destinação final do lixo: domésticos, comerciais, industriais e de resíduos sólidos 399 3,61%
COMAS 2 0,02%
Compensação de Pagamentos em Duplicidade de Carnês do ano (IPTU, ISS/TAXAS / ITBI) (Tributação) 6 0,05%
Concurso Público e Processos Seletivos (SEA/RH) 7 0,06%
Conservação da rede de galerias fluviais, rios, córregos e canais 184 1,66%
Conservação dos próprios municipais 22 0,20%
Conservação e manutenção de estradas, caminhos, vias públicas, pavimentados ou não 442 4,00%
Contas Públicas, Financeiro e Orçamentário (PORTAL DA TRANSPARÊNCIA) 4 0,04%
Declaração de Numeração Predial (Cadastro Imobiliário) 0 0,00%
Defesa Civil 1 0,01%
Defesa Civil (COMDEC) 11 0,10%
Desapropriações (DEPIRF) 1 0,01%
Desbloqueio de Conta por Ordem Judicial (DIVIDA ATIVA) 2 0,02%
Desenvolvimento econômico e social (BANCO DO POVO) 0 0,00%
Desenvolvimento econômico e social (MEI) 0 0,00%
Desenvolvimento econômico e social (PAT) 0 0,00%
Desenvolvimento econômico e social (SEBRAE) 0 0,00%
Desenvolvimento urbano - parcelamentos do solo, incorporações, urbanizações (URBANISMO) 3 0,03%
Diretrizes 1 0,01%
Doação de Mudas 0 0,00%
Empréstimo de campos e quadros 0 0,00%
Entidades Assistenciais Particulares 0 0,00%
Escola de Música 0 0,00%
Escolas e Programas Municipais de Ensino Profissionalizante 0 0,00%
Escolas Municipais de Educação de Jovens e Adultos 0 0,00%
Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI’s) 4 0,04%
Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental, (EMEIEF’s) 4 0,04%
Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF’s) 14 0,13%
Estacionamento irregular 7 0,06%
Estatísticas de Acidentes de Trânsito 1 0,01%
Eventos Culturais, Turísticos e Artísticos 5 0,05%
Eventos esportivos locais, regionais, nacionais e internacionais 1 0,01%
Execução Fiscal (DIVIDA ATIVA) 3 0,03%
Feiras Livres 0 0,00%
Fiscalização (Desmatamento) 26 0,24%
Fiscalização da execução dos serviços de pavimentação, drenagem urbana e galerias nas vias e logradouros públicos 25 0,23%
Fiscalização de Obras Públicas 26 0,24%
Fiscalização de Posturas - Controle do uso e ocupação do solo 39 0,35%
Fiscalização de Posturas - Estabelecimento Irregular (Tributação) 418 3,78%
Fiscalização de posturas - Segurança de edifícios e instalações 103 0,93%
Fiscalização e limpeza de terreno particular 219 1,98%
Geração de rendas, qualificação e requalificação profissional, habitacionais e de desenvolvimento comunitário 4 0,04%
Grupos Voluntários 0 0,00%
Impacto ambiental e de vizinhança 98 0,89%
Inclusão social da população, sobretudo da carente, pessoas portadoras de deficiência, idosos, crianças e adolescentes em situação de risco 11 0,10%
Inclusão social de minorias marginalizadas em função de preconceitos ou outros motivos 5 0,05%
Invasão de área pública (SPDI) 88 0,80%
Isenção de IPTU (Cadastro Imobiliário) 3 0,03%
Legislação (SEA) 4 0,04%
Limpeza d bueiro/boca de lobo 181 1,64%
Manutenção dos equipamentos públicos instalados em praças e jardins 36 0,33%
Manutenção dos Espaços Esportivos 6 0,05%
Medicamentos à população 9 0,08%
Merenda Escolar 0 0,00%
Museu Histórico 0 0,00%
Outras Reclamações 27 0,24%
Outros SEA 28 0,25%
Outros SECI 18 0,16%
Outros SECTUR 0 0,00%
Outros SEDESP 2 0,02%
Outros SEED 23 0,21%
Outros SEF 31 0,28%
Outros SEG 252 2,28%
Outros SEMA 119 1,08%
Outros SEMOB 110 0,99%
Outros SENJ 32 0,29%
Outros SESA 44 0,40%
Outros SESP 585 5,29%
Outros SOURB 150 1,36%
Outros SPD 11 0,10%
Parcelamento de Autos de Infração e Notificações de Lançamento Expedidos pela Fiscalização Tributária (Tributação) 0 0,00%
Parcelamento de IPTU atrasados de anos anteriores (DIVIDA ATIVA) 7 0,06%
Parcelamento de ISS atrasados de anos anteriores (DIVIDA ATIVA) 0 0,00%
Parques e viveiros 2 0,02%
Permissão de uso de área pública (SPDI) 6 0,05%
Perturbaçao do Sossego 19 0,17%
PROAME´s 0 0,00%
Processamento e Arrecadação de Multas de Trânsito 3 0,03%
Proteção ao consumidor (PROCON) 7 0,06%
Queimadas 17 0,15%
Recebimento de Notificação (Protocolo) 2 0,02%
Reclamação sobre Barulhos altos 268 2,42%
Regularização Fundiária / Loteamentos Irregulares (DEPIRF) 1 0,01%
Reparcelamento de Carnês de Parcelamento emitidos pela Fiscalização Tributária (Tributação) 2 0,02%
Retransmissão de sinais de televisão aberta (DECOM) 0 0,00%
Revisão de IPTU (Cadastro Imobiliário) 3 0,03%
Ronda Escolar 0 0,00%
Ronda Escolar 0 0,00%
Ronda Escolar 0 0,00%
Ronda Escolar 1 0,01%
Segunda Via da Ficha de Inscrição Municipal (Cadastro Fiscal) 0 0,00%
Segurança comunitária (GCM) 65 0,59%
Serviço de Controle de Zoonoses 272 2,46%
Serviço de jardinagem em áreas públicas 41 0,37%
Serviço de Licitação (DCLC) 2 0,02%
Serviço de poda e corte de árvores em áreas públicas 37 0,33%
Serviço de poda e corte de árvores em áreas públicas e particulares 77 0,70%
Serviço de Vigilância Epidemiológica 211 1,91%
Serviço de Vigilância Sanitária 404 3,65%
Serviço Militar (Junta Militar) 5 0,05%
Serviços de capinação e roçagem, remoção e depósito de entulhos 1362 12,31%
Serviços de jardinagem em áreas públicas 10 0,09%
Serviços de pequena monta de pavimentação, drenagem urbana nas vias e logradouros públicos 7 0,06%
Serviços de Sepultamento, exumação e título de posse de sepultura 2 0,02%
Serviços Públicos Delegados (Serviços públicos de esgotamento sanitário e abastecimento de água) 22 0,20%
Sinalização de Trânsito 249 2,25%
Transferência de Alvará de Licenças por Mudança de Firma, Locação ou Espécie de Comércio, Indústria e Prestadores de Serviço (alteração de CNPJ, Ender 0 0,00%
Transporte de pacientes 5 0,05%
Transporte Escolar 4 0,04%
Unidade Básica de Saúde 62 0,56%
Unidade de Urgência e Emergência 32 0,29%
Varrição e limpeza de vias e logradouros públicos 41 0,37%
Veículos Abandonados em Vias Públicas 83 0,75%
Viabilidade de Empresas (SPD) 5 0,05%
 TOTAL 11060
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Secretaria de Administração 58 0,52%
Secretaria de Cidadania e Geração de Renda 49 0,44%
Secretaria de Cultura e Turismo 11 0,10%
Secretaria de Educação 67 0,61%
Secretaria de Esportes 11 0,10%
Secretaria de Finanças 900 8,14%
Secretaria de Governo 316 2,86%
Secretaria de Meio Ambiente 596 5,39%
Secretaria de Negócios Jurídicos 177 1,60%
Secretaria de Obras e Urbanismo 2318 20,96%
Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento 139 1,26%
Secretaria de Saúde 1150 10,40%
Secretaria de Serviços Públicos 4788 43,29%
Secretaria de Mobilidade Urbana 242 2,19%
Fundo Social de Solidariedade 0 0,00%
Comando-geral da Guarda Civil Municipal 12 0,11%
 TOTAL 11060
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Dúvida 69 0,62%
Elogio 19 0,17%
Outros 866 7,83%
Reclamação 1967 17,78%
Solicitação 6072 54,90%
Sugestão 43 0,39%
 TOTAL 11060
Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia