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Ouvidoria
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OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Avenida 31 de Março, 327 - Centro
Horário de Atendimento:
9h às 16h
Responsável:
Secretaria de Governo
Telefone:
15 3353.8731
E-mail:
ouvidoria@votorantim.sp.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias

A ouvidoria permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe uma Denúncia, Elogio, Reclamação, Simplifique, Solicitação e Sugestão.

As manifestações registradas de maneira anônima são consideradas “Comunicações” e não é possível o seu acompanhamento. Caso deseje acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta do órgão ou entidade, por favor identifique-se.


DENÚNCIA – Comunique um ato ilícito praticado por agentes públicos.


ELOGIO – Expresse se você está satisfeito com um atendimento público.


RECLAMAÇÃO – Manifeste sua insatisfação com um serviço público.


SIMPLIFIQUE – Sugira alguma ideia para desburocratizar o serviço público.


SOLICITAÇÃO - Peça um atendimento ou uma prestação de serviço.

 
SUGESTÃO – Peça uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos.

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 7925
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 7925 Pedidos Em Aberto: 594 Prazo médio de respostas (em dias): 15
Pedidos Pendentes: 2 Pedidos Em Andamento: 181 Pedidos Finalizados: 7148
 
Assunto dos Protocolos
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Assunto Quantidade Porcentagem
Abertura de Inscrição Municipal Autônomo (Cadastro Fiscal) 0 0,00%
Abertura de Inscrição Municipal de Estabelecimentos Comerciais, Industriais e Prestadores de Serviço (Cadastro Fiscal) 5 0,06%
Acessa São Paulo 0 0,00%
Acesso a atividades esportivas 0 0,00%
Afundamento asfalto 41 0,52%
Alinhamento de muro 2 0,03%
Alvará para Funcionamento de Estabelecimentos Industriais, Comerciais e Prestadores de Serviços (Cadastro Fiscal) 3 0,04%
Ambulatório de Especialidades Médicas 9 0,11%
Ambulatório de Saúde Mental 1 0,01%
Aprovação de projeto 2 0,03%
Atenção Psicossocial 2 0,03%
Atendimento 25 0,32%
Atendimento ao público na elaboração de protocolos sobre diversos assuntos (Protocolo) 5 0,06%
Atendimento do Servidor Público (SEA) 6 0,08%
Atestado de Valor Venal (Cadastro Imobiliário) 0 0,00%
Biblioteca Municipal 0 0,00%
Cálculo de Projetos de Construção Civil (Tributação) 2 0,03%
Campanhas de vacinação, prevenção de doenças e de companhas educativas e informativas sobre a área de saúde 27 0,34%
Cancelamento de Inscrição de Autônomo (Cadastro Fiscal) 1 0,01%
Cancelamentos, Bloqueios, Desbloqueios e quaisquer alterações cadastrais não incluídas nos subitens anteriores (Cadastro Fiscal) 0 0,00%
Carnê de IPTU do ano atual (Cadastro Imobiliário) 4 0,05%
Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI´s) 2 0,03%
Centros comunitários 0 0,00%
Certidão de Cadastro Imobiliário (Cadastro Imobiliário) 1 0,01%
Certidão de Decadência de ISS (Cadastro Imobiliário) 0 0,00%
Certidão de Uso de Solo 1 0,01%
Céu das Artes 0 0,00%
Cobertura de eventos da municipalidade (DECOM) 0 0,00%
Coleta e destinação final do lixo: domésticos, comerciais, industriais e de resíduos sólidos 137 1,73%
COMAS 1 0,01%
Compensação de Pagamentos em Duplicidade de Carnês do ano (IPTU, ISS/TAXAS / ITBI) (Tributação) 3 0,04%
Concurso Público e Processos Seletivos (SEA/RH) 2 0,03%
Conservação da rede de galerias fluviais, rios, córregos e canais 127 1,60%
Conservação dos próprios municipais 11 0,14%
Conservação e manutenção de estradas, caminhos, vias públicas, pavimentados ou não 212 2,68%
Contas Públicas, Financeiro e Orçamentário (PORTAL DA TRANSPARÊNCIA) 1 0,01%
Declaração de Numeração Predial (Cadastro Imobiliário) 0 0,00%
Defesa Civil (COMDEC) 4 0,05%
Desapropriações (DEPIRF) 0 0,00%
Desbloqueio de Conta por Ordem Judicial (DIVIDA ATIVA) 1 0,01%
Desenvolvimento econômico e social (BANCO DO POVO) 0 0,00%
Desenvolvimento econômico e social (MEI) 0 0,00%
Desenvolvimento econômico e social (PAT) 0 0,00%
Desenvolvimento econômico e social (SEBRAE) 0 0,00%
Desenvolvimento urbano - parcelamentos do solo, incorporações, urbanizações (URBANISMO) 2 0,03%
Diretrizes 1 0,01%
Doação de Mudas 0 0,00%
Empréstimo de campos e quadros 0 0,00%
Entidades Assistenciais Particulares 0 0,00%
Escola de Música 0 0,00%
Escolas e Programas Municipais de Ensino Profissionalizante 0 0,00%
Escolas Municipais de Educação de Jovens e Adultos 0 0,00%
Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI’s) 0 0,00%
Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental, (EMEIEF’s) 1 0,01%
Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF’s) 5 0,06%
Estatísticas de Acidentes de Trânsito 1 0,01%
Eventos Culturais, Turísticos e Artísticos 2 0,03%
Eventos esportivos locais, regionais, nacionais e internacionais 0 0,00%
Execução Fiscal (DIVIDA ATIVA) 2 0,03%
Feiras Livres 0 0,00%
Fiscalização (Desmatamento) 16 0,20%
Fiscalização da execução dos serviços de pavimentação, drenagem urbana e galerias nas vias e logradouros públicos 14 0,18%
Fiscalização de Obras Públicas 18 0,23%
Fiscalização de Posturas - Controle do uso e ocupação do solo 17 0,21%
Fiscalização de Posturas - Estabelecimento Irregular (Tributação) 194 2,45%
Fiscalização de posturas - Segurança de edifícios e instalações 39 0,49%
Fiscalização e limpeza de terreno particular 5 0,06%
Geração de rendas, qualificação e requalificação profissional, habitacionais e de desenvolvimento comunitário 3 0,04%
Grupos Voluntários 0 0,00%
Impacto ambiental e de vizinhança 60 0,76%
Inclusão social da população, sobretudo da carente, pessoas portadoras de deficiência, idosos, crianças e adolescentes em situação de risco 5 0,06%
Inclusão social de minorias marginalizadas em função de preconceitos ou outros motivos 2 0,03%
Invasão de área pública (SPDI) 74 0,93%
Isenção de IPTU (Cadastro Imobiliário) 3 0,04%
Legislação (SEA) 0 0,00%
Limpeza d bueiro/boca de lobo 71 0,90%
Manutenção dos equipamentos públicos instalados em praças e jardins 23 0,29%
Manutenção dos Espaços Esportivos 5 0,06%
Medicamentos à população 2 0,03%
Merenda Escolar 0 0,00%
Museu Histórico 0 0,00%
Outras Reclamações 11 0,14%
Outros DTT 20 0,25%
Outros SEA 17 0,21%
Outros SECI 5 0,06%
Outros SECTUR 0 0,00%
Outros SEDESP 0 0,00%
Outros SEED 10 0,13%
Outros SEF 21 0,26%
Outros SEG 243 3,07%
Outros SEMA 85 1,07%
Outros SENJ 22 0,28%
Outros SESA 27 0,34%
Outros SESP 412 5,20%
Outros SOURB 93 1,17%
Outros SPD 10 0,13%
Parcelamento de Autos de Infração e Notificações de Lançamento Expedidos pela Fiscalização Tributária (Tributação) 0 0,00%
Parcelamento de IPTU atrasados de anos anteriores (DIVIDA ATIVA) 4 0,05%
Parcelamento de ISS atrasados de anos anteriores (DIVIDA ATIVA) 0 0,00%
Parques e viveiros 1 0,01%
Permissão de uso de área pública (SPDI) 1 0,01%
PROAME´s 0 0,00%
Processamento e Arrecadação de Multas de Trânsito 1 0,01%
Proteção ao consumidor (PROCON) 5 0,06%
Queimadas 13 0,16%
Recebimento de Notificação (Protocolo) 2 0,03%
Reclamação sobre Barulhos altos 232 2,93%
Regularização Fundiária / Loteamentos Irregulares (DEPIRF) 1 0,01%
Reparcelamento de Carnês de Parcelamento emitidos pela Fiscalização Tributária (Tributação) 0 0,00%
Retransmissão de sinais de televisão aberta (DECOM) 0 0,00%
Revisão de IPTU (Cadastro Imobiliário) 2 0,03%
Segunda Via da Ficha de Inscrição Municipal (Cadastro Fiscal) 0 0,00%
Segurança comunitária (GCM) 32 0,40%
Serviço de Controle de Zoonoses 212 2,68%
Serviço de jardinagem em áreas públicas 17 0,21%
Serviço de Licitação (DCLC) 1 0,01%
Serviço de poda e corte de árvores em áreas públicas 23 0,29%
Serviço de poda e corte de árvores em áreas públicas e particulares 52 0,66%
Serviço de Vigilância Epidemiológica 195 2,46%
Serviço de Vigilância Sanitária 265 3,34%
Serviço Militar (Junta Militar) 2 0,03%
Serviços de capinação e roçagem, remoção e depósito de entulhos 869 10,97%
Serviços de jardinagem em áreas públicas 9 0,11%
Serviços de pequena monta de pavimentação, drenagem urbana nas vias e logradouros públicos 4 0,05%
Serviços de Sepultamento, exumação e título de posse de sepultura 1 0,01%
Serviços Públicos Delegados (Serviços públicos de esgotamento sanitário e abastecimento de água) 8 0,10%
Sinalização de Trânsito 71 0,90%
Transferência de Alvará de Licenças por Mudança de Firma, Locação ou Espécie de Comércio, Indústria e Prestadores de Serviço (alteração de CNPJ, Ender 0 0,00%
Transporte de pacientes 1 0,01%
Transporte Escolar 0 0,00%
Unidade Básica de Saúde 40 0,50%
Unidade de Urgência e Emergência 18 0,23%
Varrição e limpeza de vias e logradouros públicos 14 0,18%
Veículos Abandonados em Vias Públicas 32 0,40%
Viabilidade de Empresas (SPD) 4 0,05%
 TOTAL 7925
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
1 - Secretaria de Governo 262 3,31%
Administração 35 0,44%
Cidadania e Geração de Renda 21 0,26%
Cultura, Turismo e Lazer 6 0,08%
Desporto 5 0,06%
Educação 23 0,29%
Finanças 621 7,84%
Meio Ambiente 447 5,64%
Negócios Jurídicos 131 1,65%
Obras e Urbanismo 2168 27,36%
Planejamento e Desenvolvimento 137 1,73%
Saúde 846 10,68%
Serviços Públicos 3095 39,05%
Trânsito e Transporte 128 1,62%
 TOTAL 7925
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Dúvida 57 0,72%
Elogio 12 0,15%
Outros 849 10,71%
Reclamação 1086 13,70%
Solicitação 3868 48,81%
Sugestão 29 0,37%
 TOTAL 7925
Seta
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021
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