Ir para o conteúdo

Prefeitura de Votorantim e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Votorantim
Acompanhe-nos:
Rede Social Likiedin
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Whatsapp
Rede Social Sound Cloud
Ouvidoria
  Cadastre sua Manifestação
  Consultar Manifestação
Veja a nossa sessão FAQ - perguntas e respostas frequentes:

FAQ - Perguntas e Respostas
  Relatórios Estatísticos
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Avenida 31 de Março, 327 - Centro
Horário de Atendimento:
9h às 16h
Responsável:
Secretaria de Administração
Telefone:
15 3353.8731
E-mail:
ouvidoria@votorantim.sp.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias

A Ouvidoria permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe uma Denúncia, Elogio, Reclamação, Simplifique, Solicitação e Sugestão.

As manifestações registradas de maneira anônima são consideradas “Comunicações” e não é possível o seu acompanhamento. Caso deseje acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta do Órgão ou Entidade, por favor identifique-se.


DENÚNCIA – Comunique um ato ilícito praticado por agentes públicos.


ELOGIO – Expresse se você está satisfeito com um atendimento público.


RECLAMAÇÃO – Manifeste sua insatisfação com um serviço público.


SIMPLIFIQUE – Sugira alguma ideia para desburocratizar o serviço público.


SOLICITAÇÃO – Peça um atendimento ou uma prestação de serviço.

 
SUGESTÃO – Peça uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos.

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 20249
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 20249 Pedidos Em Aberto: 693 Prazo médio de respostas (em dias): 6
Pedidos Pendentes: 11 Pedidos Em Andamento: 1291 Pedidos Finalizados: 18254
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
Abertura de Inscrição Municipal Autônomo (Cadastro Fiscal) 1 0,01%
Abertura de Inscrição Municipal de Estabelecimentos Comerciais, Industriais e Prestadores de Serviço (Cadastro Fiscal) 9 0,05%
Acessa São Paulo 0 0,00%
Acesso a atividades esportivas 5 0,03%
Afundamento asfalto 126 0,73%
Alinhamento de muro 5 0,03%
Alvará para Funcionamento de Estabelecimentos Industriais, Comerciais e Prestadores de Serviços (Cadastro Fiscal) 20 0,12%
Ambulatório de Especialidades Médicas 27 0,16%
Ambulatório de Saúde Mental 2 0,01%
Aprovação de projeto 4 0,02%
Atenção Psicossocial 6 0,03%
Atendimento 80 0,47%
Atendimento ao público na elaboração de protocolos sobre diversos assuntos (Protocolo) 20 0,12%
Atendimento do Servidor Público (SEA) 32 0,19%
Atestado de Valor Venal (Cadastro Imobiliário) 1 0,01%
Biblioteca Municipal 0 0,00%
Cálculo de Projetos de Construção Civil (Tributação) 2 0,01%
Campanhas de vacinação, prevenção de doenças e de companhas educativas e informativas sobre a área de saúde 32 0,19%
Cancelamento de Inscrição de Autônomo (Cadastro Fiscal) 1 0,01%
Cancelamentos, Bloqueios, Desbloqueios e quaisquer alterações cadastrais não incluídas nos subitens anteriores (Cadastro Fiscal) 0 0,00%
Capinação e Roçagem 337 1,96%
Carnê de IPTU do ano atual (Cadastro Imobiliário) 15 0,09%
Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI´s) 17 0,10%
Centros comunitários 1 0,01%
Certidão de Cadastro Imobiliário (Cadastro Imobiliário) 1 0,01%
Certidão de Decadência de ISS (Cadastro Imobiliário) 0 0,00%
Certidão de Uso de Solo 2 0,01%
Céu das Artes 0 0,00%
Cobertura de eventos da municipalidade (DECOM) 1 0,01%
Coleta de lixo 114 0,66%
Coleta e destinação final do lixo: domésticos, comerciais, industriais e de resíduos sólidos 801 4,67%
Coleta e remoção de lixo comercial 1 0,01%
Coleta e remoção de lixo doméstico 24 0,14%
Coleta e remoção de lixo industrial 1 0,01%
Coleta e remoção de lixos sólidos 18 0,10%
Colocação de contêiner 265 1,54%
COMAS 2 0,01%
Compensação de Pagamentos em Duplicidade de Carnês do ano (IPTU, ISS/TAXAS / ITBI) (Tributação) 7 0,04%
Concurso Público e Processos Seletivos (SEA/RH) 16 0,09%
Conservação da rede de galerias fluviais, rios, córregos e canais 270 1,57%
Conservação dos próprios municipais 47 0,27%
Conservação e manutenção de estradas, caminhos, vias públicas, pavimentados ou não 956 5,57%
Contas Públicas, Financeiro e Orçamentário (PORTAL DA TRANSPARÊNCIA) 6 0,03%
Declaração de Numeração Predial (Cadastro Imobiliário) 0 0,00%
Defesa Civil 56 0,33%
Defesa Civil (COMDEC) 12 0,07%
Desapropriações (DEPIRF) 6 0,03%
Desbloqueio de Conta por Ordem Judicial (DIVIDA ATIVA) 2 0,01%
Desentupimento e limpeza de bueiro/boca de lobo 367 2,14%
Desenvolvimento econômico e social (BANCO DO POVO) 0 0,00%
Desenvolvimento econômico e social (MEI) 0 0,00%
Desenvolvimento econômico e social (PAT) 0 0,00%
Desenvolvimento econômico e social (SEBRAE) 0 0,00%
Desenvolvimento urbano - parcelamentos do solo, incorporações, urbanizações (URBANISMO) 5 0,03%
Desmatamento 21 0,12%
Diretrizes 2 0,01%
Doação de Mudas 0 0,00%
Empréstimo de campos e quadros 0 0,00%
Entidades Assistenciais Particulares 0 0,00%
Escola de Música 4 0,02%
Escolas e Programas Municipais de Ensino Profissionalizante 0 0,00%
Escolas Municipais de Educação de Jovens e Adultos 0 0,00%
Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI’s) 8 0,05%
Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental, (EMEIEF’s) 9 0,05%
Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF’s) 24 0,14%
Estacionamento irregular 46 0,27%
Estatísticas de Acidentes de Trânsito 3 0,02%
Eventos Culturais, Turísticos e Artísticos 7 0,04%
Eventos esportivos locais, regionais, nacionais e internacionais 1 0,01%
Execução Fiscal (DIVIDA ATIVA) 3 0,02%
Feiras Livres 0 0,00%
Fiscalização (Desmatamento) 43 0,25%
Fiscalização da execução dos serviços de pavimentação, drenagem urbana e galerias nas vias e logradouros públicos 34 0,20%
Fiscalização de Obras Públicas 36 0,21%
Fiscalização de posturas 362 2,11%
Fiscalização de Posturas - Controle do uso e ocupação do solo 52 0,30%
Fiscalização de Posturas - Estabelecimento Irregular (Tributação) 668 3,89%
Fiscalização de posturas - Segurança de edifícios e instalações 129 0,75%
Fiscalização e limpeza de terreno particular 850 4,95%
Geração de rendas, qualificação e requalificação profissional, habitacionais e de desenvolvimento comunitário 5 0,03%
Grupos Voluntários 0 0,00%
Iluminação Publica 2280 13,29%
Impacto ambiental e de vizinhança 168 0,98%
Inclusão social da população, sobretudo da carente, pessoas portadoras de deficiência, idosos, crianças e adolescentes em situação de risco 15 0,09%
Inclusão social de minorias marginalizadas em função de preconceitos ou outros motivos 10 0,06%
Invasão de área pública (SPDI) 128 0,75%
Isenção de IPTU (Cadastro Imobiliário) 4 0,02%
Legislação (SEA) 5 0,03%
Manutençao de Predios Escolares Municipais 3 0,02%
Manutenção dos equipamentos públicos instalados em praças e jardins 63 0,37%
Manutenção dos Espaços Esportivos 33 0,19%
Medicamentos à população 34 0,20%
Merenda Escolar 0 0,00%
Museu Histórico 0 0,00%
Outras Reclamações 32 0,19%
Outros SEA 69 0,40%
Outros SECI 40 0,23%
Outros SECTUR 17 0,10%
Outros SEDESP 7 0,04%
Outros SEED 58 0,34%
Outros SEF 49 0,29%
Outros SEG 276 1,61%
Outros SEMA 221 1,29%
Outros SEMOB 343 2,00%
Outros SENJ 49 0,29%
Outros SESA 88 0,51%
Outros SESP 1581 9,21%
Outros SOURB 286 1,67%
Outros SPD 17 0,10%
Parcelamento de Autos de Infração e Notificações de Lançamento Expedidos pela Fiscalização Tributária (Tributação) 0 0,00%
Parcelamento de IPTU atrasados de anos anteriores (DIVIDA ATIVA) 10 0,06%
Parcelamento de ISS atrasados de anos anteriores (DIVIDA ATIVA) 0 0,00%
Parques e viveiros 4 0,02%
Permissão de uso de área pública (SPDI) 10 0,06%
Perturbaçao do Sossego 587 3,42%
PROAME´s 0 0,00%
Processamento e Arrecadação de Multas de Trânsito 4 0,02%
Proteção ao consumidor (PROCON) 7 0,04%
Queimadas 30 0,17%
Recebimento de Notificação (Protocolo) 4 0,02%
Reclamação sobre Barulhos altos 341 1,99%
Reclamação sobre funcionário público 22 0,13%
Regularização Fundiária / Loteamentos Irregulares (DEPIRF) 1 0,01%
Reparcelamento de Carnês de Parcelamento emitidos pela Fiscalização Tributária (Tributação) 2 0,01%
Retransmissão de sinais de televisão aberta (DECOM) 0 0,00%
Revisão de IPTU (Cadastro Imobiliário) 6 0,03%
Ronda Escolar 4 0,02%
Segunda Via da Ficha de Inscrição Municipal (Cadastro Fiscal) 0 0,00%
Segurança comunitária (GCM) 78 0,45%
Serviço de Controle de Zoonoses 444 2,59%
Serviço de Licitação (DCLC) 3 0,02%
Serviço de Vigilância Epidemiológica 265 1,54%
Serviço de Vigilância Sanitária 642 3,74%
Serviço Militar (Junta Militar) 5 0,03%
Serviços de capinação e roçagem, remoção e depósito de entulhos 1826 10,64%
Serviços de jardinagem em áreas públicas 29 0,17%
Serviços de pequena monta de pavimentação, drenagem urbana nas vias e logradouros públicos 12 0,07%
Serviços de Sepultamento, exumação e título de posse de sepultura 7 0,04%
Sinalização de Trânsito 454 2,65%
Transferência de Alvará de Licenças por Mudança de Firma, Locação ou Espécie de Comércio, Indústria e Prestadores de Serviço (alteração de CNPJ, Ender 0 0,00%
Transporte de pacientes 9 0,05%
Transporte Escolar 11 0,06%
Unidade Básica de Saúde 99 0,58%
Unidade de Urgência e Emergência 48 0,28%
Varrição e limpeza de vias e logradouros públicos 74 0,43%
Veículos Abandonados em Vias Públicas 211 1,23%
Viabilidade de Empresas (SPD) 6 0,03%
 TOTAL 17161
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Comando-geral da Guarda Civil Municipal 671 3,35%
Fundo Social de Solidariedade 0 0,00%
Secretaria de Administração 103 0,51%
Secretaria de Cidadania e Geração de Renda 81 0,40%
Secretaria de Cultura e Turismo 34 0,17%
Secretaria de Educação 152 0,76%
Secretaria de Esportes 46 0,23%
Secretaria de Finanças 1243 6,21%
Secretaria de Governo 361 1,80%
Secretaria de Meio Ambiente 942 4,71%
Secretaria de Mobilidade Urbana 825 4,12%
Secretaria de Negócios Jurídicos 244 1,22%
Secretaria de Obras e Urbanismo 2549 12,73%
Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento 147 0,73%
Secretaria de Saúde 1800 8,99%
Secretaria de Serviços Públicos 10823 54,06%
 TOTAL 20021
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 3874 19,13%
Dúvida 73 0,36%
Elogio 52 0,26%
Reclamação 3129 15,45%
Solicitação 12196 60,23%
Sugestão 56 0,28%
Outros 869 4,29%
 TOTAL 20249
Ocorrências
Seta
Versão do Sistema: 3.3.8 - 08/11/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia