AO VIVO: Entrega da Construção da nova Creche do bairro Vila Nova
ASSISTIR

15 DEZ 2009
Telecentro Comunitário da Vila Nova Votorantim forma 1ª turma

Nesta quarta-feira (16), s 19 horas, acontece a formatura do curso de Informtica e Cidadania para 70 alunos da unidade do Telecentro Comunitrio instalado nas dependncias da Associao Comunitria de Amigos e Moradores da Vila Nova Votorantim. A formatura resultado de uma parceria entre Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cidadania e Gerao de Renda (Seci), Governo Federal, Associao de Moradores de Bairro e Projeto Prola.

Com o objetivo da incluso digital, os estudantes contaram com um espao com computadores conectados internet, onde foram realizadas atividades gratuitas que contriburam para a incluso digital e social. O curso com incio em agosto e concluso neste ms, abordou programas de sofware livre como linox, metacys, writer, calc, internet e digitao.

O Telecentro para toda a comunidade e funciona de segunda a sexta-feira das 8 s 12 e das 13 s 16 horas. O espao funciona com dez computadores e conta com um coordenador e um instrutor.