28 JUN 2021
Sebrae abre inscrição para capacitar empresários do setor de beleza em Votorantim
O Sebrae, com apoio da Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento, vai promover uma capacitação gratuita para quem busca aperfeiçoamento na gestão do seu negócio no setor de beleza. As aulas serão on-line, gratuitas e integram a segunda edição do programa Aprimora.

A ação é voltada a empresários do setor de beleza. A capacitação é composta por cinco encontros, e serão oferecidas aulas sobre como melhorar a gestão da sua empresa, a liderança da sua equipe, o controle das finanças e a comunicação digital da sua empresa.

A programação terá início em 12 de julho com uma palestra Masterclass ministrada por Rodrigo Lima, proprietário do Circus Hair. No dia seguinte, o tema do encontro será “De empreendedor a gestor – Liderando equipes e lidando com conflitos”.

A capacitação terá prosseguimento em 14 de julho com o tema “Gestão eficiente e crédito para pequenos negócios”. No dia 15, a conversa será sobre “Comunicação digital – estratégias para ser relevante”. No encerramento, em 16 de julho, o tema será “Colocando a casa em ordem – como se preparar para as consultorias”.

A inscrição deve ser feita por meio do endereço eletrônico contato.sebraesp.com.br/aprimora-beleza. É uma oportunidade de aprendizagem, trocas de experiências, acesso a tecnologia e novos mercados.