29 JUN 2021
Pessoas entre 43 e 49 anos serão vacinadas contra Covid-19 em nove UBSs de Votorantim
As doses serão fornecidas nesta quarta-feira (30) às pessoas cujos nomes constam na lista feita pela Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Votorantim fará nesta quarta-feira (30) a vacinação em pessoas de 43 a 49 anos completos contra Covid-19. As doses serão aplicadas, a partir das 8h, em nove unidades de saúde: Barra Funda, Bela Vista, Cristal, Serrano, Vila Garcia, Vila Nova, Tatiana, Green Valley e Novo Mundo.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o local de vacinação não é escolhido pelo morador de Votorantim. A definição é feita de forma aleatória pelo sistema de agendamento.

A aplicação não será feita no sistema drive-thru. Uma estrutura foi montada nas unidades de saúde para receber as pessoas agendadas e com os nomes contidos na lista.

Essas pessoas fizeram o cadastro por meio do endereço eletrônico tinyurl.com/yrva4rbp. O retorno ao sistema anterior de cadastramento nessas populações-alvo foi preciso para organizar a vacinação nas Unidades Básicas de Saúde. O objetivo da Secretaria de Saúde em aumentar os pontos de vacinação visa facilitar o acesso da população e agilizar o processo de aplicação das doses contra a Covid-19.

Documentos exigidos

As pessoas de 43 a 49 anos de idade deverão comparecer ao local de vacinação com documento pessoal (RG e CPF) e comprovante  de residência em Votorantim contendo o próprio nome. Ambos precisam ser originais.

A lista com os nomes, locais e horários da vacinação constam no PDF anexado.