Doses serão aplicadas nas Unidades Básicas de Saúde da Vila Nova Votorantim, Rio Acima, Parque Bela Vista, Jardim Serrano e Novo Mundo
A partir da próxima semana, a vacina contra febre amarela será aplicada às sextas-feiras nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da Vila Nova Votorantim, Rio Acima, Parque Bela Vista, Jardim Serrano e Novo Mundo, das 8h às 12h. Portanto, a partir de segunda-feira (09), as unidades deixarão de aplicar as doses diariamente, como vinha ocorrendo em todas as UBSs.
A medida está sendo adotada devido à baixa procura em algumas regiões e, além disso, as unidades se organizam agora para a campanha de vacinação contra a gripe, que começa no dia 23 de abril, as quais serão ministradas em todas as unidades.
De acordo com o Departamento de Vigilância em Saúde, cada uma dessas unidades vai disponibilizar as doses necessárias para atender toda a demanda.
Novo esquema a partir do dia 09 de abril
Vacinação contra febre amarela toda sexta-feira, das 8h às 12h.
01-UBS Vila Nova Votorantim
Avenida Pedro Augusto Rangel, 1.925 – Vila Nova Votorantim
02-UBS Rio Acima
Avenida Octávio Augusto Rangel, 1.282 – Rio Acima
03-UBS Parque Bela Vista
Av. São João, 867 – Parque Bela Vista
04-UBS Jardim Serrano
Rua Francisco Lopes de Almeida, 76 – Jardim Serrano
05-UBS Jardim Novo Mundo
Rua Abílio Maia, 46 – Jardim Novo Mundo