09 ABR 2018
Sectur abre inscrições para interessados em se apresentar no palco Cultura da 103ª Festa Junina Beneficente de Votorantim

O edital completo será disponibilizado no site da Prefeitura a partir de

segunda-feira (09), quando também se iniciam as inscrições

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), em parceria com a Comissão Municipal de Assistência Social (Comas), lança na segunda-feira (09) o edital de chamamento público para os interessados nas apresentações artísticas no palco Cultura. Os artistas locais farão as aberturas de todos os shows, que incluem os principais nomes de maior sucesso na atualidade.

Serão selecionadas até 20 atrações artísticas (solo, dupla, conjunto, banda) para apresentação no palco Cultura da Festa Junina Beneficente que será realizada de 06 de junho a 01 de julho. De acordo com o edital, os interessados se apresentarão das 20h30 às 21h20 no Palco Cultura em dia determinado pela comissão organizadora.

Próxima semana será lançado um segundo edital para os interessados em manifestações artísticas como música, teatro, dança, literatura, stand-up comedy, artesanato e artes visuais, que também serão apresentados no palco Cultura, das 19h30 às 20h15.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas a partir das 10h do dia 09 de abril de 2018, até às 17h do dia 22 de abril de 2018, exclusivamente online pelo seguinte link: https://goo.gl/CKz3QM. Os proponentes são responsáveis pelas informações fornecidas, não podendo ser alterados ou substituídos após a finalização da inscrição.

Para se inscrever os interessados deverão cumprir as seguintes condições: ser maior de 18 anos; possuir o mínimo de um ano de atuação na área artística na qual se propõe a representar, comprovada através de portfólio; ser residente e domiciliado no município de Votorantim, sendo que em caso de grupos, banda e afins no mínimo dois terços dos integrantes deverão ser residentes e domiciliados em Votorantim, com comprovação documental em nome dos próprios participantes (comprovante de endereço em nome do participante, por exemplo, IPTU/boletos e afins), entre outras condições que estarão contidas no edital.

De acordo com a Sectur, será aceita uma única inscrição por proponente, e em caso de duplicidade será considerada a primeira inscrição.

Para avaliação das inscrições apresentadas à Comissão Municipal de Assistência Social (Comas) e Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), comporão a Comissão Técnica de Seleção com quatro membros, que avaliarão e classificarão as propostas de acordo com as informações apresentadas pelos proponentes e considerando alguns requisitos conforme edital.