13 FEV 2010
Alegria do Circo marca o desfile do Bloco Amigos da Cultura

A magia do Circo encantou e contagiou os foliões durante o desfile do Bloco Amigos da Cultura, na noite desta sexta-feira (12), na abertura do Carnaval de Votorantim.

Fantasiados de palhaços, bailarinas e com a participação de uma banda, acompanharam o trio elétrico que saiu da Praça do Expedicionário, no Parque Bela Vista e seguiu pela avenida São João até a praça de eventos Lecy de Campos.

Conforme o Bloco avançava a avenida, mais foliões, com destaque para as famílias que compareceram. Parte dos participantes foram os alunos das oficinas que confeccionaram suas próprias fantasias com materiais recicláveis.

A folia continua neste sábado (13), das 15 às 18 horas, haverá matinês, no Jardim Novo Mundo com Trio Elétrico e na praça de eventos, onde terá uma grande tenda de circo com atividades lúdicas, que se repete no domingo (14) e terça-feira (16), no mesmo horário.

Em clima familiar, os bailes à noite, a partir das 20 horas, na praça de eventos “Lecy de Campos”, serão animados pela banda regional Baddini, com exceção da segunda-feira (15), quando haverá a participação da banda de micareta Mika 7.

Também na segunda-feira, das 15 às 18 horas, haverá o Carnaval da Inclusão, no espaço Aquário Cultura, com a presença de internos de hospitais psiquiátricos da região e paciente do Centro de Assistência Psicosocial (Caps).

Na terça-feira (16), último dia de festa, das 15 às 18 horas, a região Vila Nova Votorantim terá o trio elétrico com a Tribo AUÊ para animar os foliões.