14 FEV 2010
Matinê com muitas atrações atrai os pequenos foliões

Quem esteve na praa de eventos Lecy de Campos na tarde deste domingo (14), pode conferir as diversas atraes da matin do Praambar 2010, promovido pela Prefeitura de Votorantim, que este ano tem como tema Circulando Alegria, uma aluso ao circo. Entre confetes e serpentinas as crianas se divertiram com as atraes circenses e os brinquedos inflveis. O recinto da praa contou com muitas famlias, crianas fantasiadas e reforo na segurana que gerou mais tranqilidade aos folies.

Uma grande tenda de circo foi montada no recinto da praa para as apresentaes circenses como: malabares, truque de palhao, lao e acrobacias. Ganhar um sorriso de uma criana no tem preo. Procuramos envolver a magia do circo ao carnaval que ambos passam alegria, disse Gui Martelli que representou na figura do palhao. Ele disse ainda que as apresentaes circenses tambm acontecem na prxima tera-feira (16), das 15 s 18 horas, com as atividades ldicas.

Paula Clemente veio de Sorocaba para se divertir com a filha. Amo o carnaval de Votorantim, este ano est com mais atraes, minha filha Nayara de 3 anos se encantou com o palhao. Aqui temos segurana e diverso, comentou.

Quem concorda o garoto Joo Vitor de 10 anos. J brinquei com meus amigos na quadra de sabo, tobog, balo pula-pula e cama elstica, contou.

Para Juliana Bini, moradora no Rio Acima a folia est tima. A magia do circo encanta a todos, no tem idade, disse que estava com a filha de trs meses.