Rede Social Whatsapp
27 JAN 2010
Pré Carnaval de Votorantim terá Neguinho da Beija Flor e Dudu Nobre
receba notícias

A Comisso Municipal de Assistncia Social (Comas), com apoio da Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Cultura definiu a programao do Pr Carnaval, que antecede o Praambar 2010. Neguinho da Beija Flor ser a atrao principal do sbado, dia 06 de fevereiro e Dudu Nobre do domingo, dia 07. As apresentaes ocorrero na praa de eventos Lecy de Campos.

Na manh desta quarta-feira (27), uma reunio no gabinete do Pao Municipal definiu o esquema de segurana que ser adotado no pr Carnaval, bem como durante as festividades de carnaval na cidade. Representantes da Polcia Militar, Bombeiros e Polcia Civil estiveram presentes. O encontro contou ainda com a presena dos representantes das secretarias de Cultura, Governo, Segurana Comunitria, Trnsito e Transporte e Comunicao.

Alm das atraes na praa, a regio do Vossoroca vai receber o Trio Eltrico da Cultura no sbado dia 06, das 15 s 18 horas. J no domingo 07, o trio eltrico estar tambm das 15 s 18 horas, na regio da Vila Garcia.

No sbado o grupo Samba Livre far a abertura do show principal s 20 horas e no domingo ser a vez do do BG.

O evento ser nos mesmos moldes dos anos anteriores, com a praa fechada e com todo sistema de segurana. Nesses dois dias a entrada ao recinto ser de R$ 4,00, cuja renda ser destinada a Comisso Municipal de Assistncia Social (Comas).

At sexta-feira (29), a comisso organizadora dever divulgar a programao completa do Praambar 2010, que ter atividades a partir do dia 12 de fevereiro.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023