Rede Social Whatsapp
21 SET 2022
Parque Bela Vista é atendido pelo Consultório na Rua
PROCESSANDO ÁUDIO
A equipe inicia os atendimentos no bairro a partir desta quinta-feira (dia 22 de setembro)
A partir desta quinta-feira (dia 22 de setembro) o programa Consultório na Rua inicia os atendimentos na Praça dos Expedicionários, no Parque Bela Vista. O horário de atendimento será das 8h às 14h.
A equipe ficará no bairro até a próxima segunda-feira (dia 26 de setembro). Depois das 14h, o programa se locomove até a Casa de Passagem, onde atenderá das 15h às 18h.
O Consultório na Rua é o primeiro contato com a saúde que as pessoas em situação de vulnerabilidade podem ter. Além de checar as condições de saúde, o programa oferece auxílio para aqueles que desejam procurar emprego, solicitar documentos pessoais ou ajuda financeira.
O próximo local de atendimento da equipe até o fim deste mês será a praça da Bandeira, no bairro da Chave., também no horário das 8h às 14h.
Autor: DECOM
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022