Rede Social Whatsapp
22 SET 2022
Votorantim terá Cine Drive-In na praça Lecy de Campos
As atrações acontecem nos dias 29 e 30 de setembro. A entrada é gratuita
Nos dias 29 e 30 de setembro, a praça Lecy de Campos de Votorantim receberá o Cine Autorama, primeiro cinema móvel em estilo drive-in do Brasil. Serão quatro sessões gratuitas.
Os filmes são pensados para todos os públicos: Wall-e (das 19h às 21h), O dia depois de amanhã (das 21h30 às 23h), D.P.A. 3: Uma aventura no fim do mundo (das 19h às 21h) e Jurassic-Park: Parque dos dinossauros (das 21h30 às 23h). Para garantir uma vaga, é necessário acessar o site www.cineautorama.com.br.
O Cine Autorama tem mais de cinco anos. A realização tem apoio da Prefeitura de Votorantim, com patrocínio da Votorantim Cimentos. É também realizado com o apoio do ProAC, Instituto Votorantim e Brazucah Produções.
A praça Lecy de Campos fica na avenida 31 de Março. Os ingressos para o evento são limitados.
Autor: Fernanda Sena, do programa de estágio, sob supervisão de Marcel Stefano
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022