Rede Social Whatsapp
27 JUN 2022
Inscrições para o Férias Quentes iniciam nesta segunda-feira
O Férias Quentes acontece no CEU das Artes do dia 13 a 15 de julho
As inscrições para o projeto Férias Quentes iniciam nesta segunda-feira (dia 27 de junho) e terminam na sexta-feira (dia 1º de julho). O projeto oferece atividades gratuitas para crianças a partir dos 8 anos de idade.

O Férias Quentes acontecerá no Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU das Artes, do dia 13 a 15 de julho. As crianças poderão curtir gincanas, algodão doce, brincadeiras, contação de histórias, pula-pula, pipoca e muito mais. O horário será das 13h30 às 16h30.

Para participar os pais ou responsáveis deverão realizar a inscrição no próprio local, situado na rua Elcia Pinto da Rosa, no Jardim Cristal, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone (15) 3243-1191.
Autor: Fernanda Sena, programa de estágio, sob supervisão de Marcel Stefano
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022