28 JUN 2022
Beatles Alive faz show ao vivo, gratuito, no Parque da Pedreira
A banda Beatles Alive realiza um show ao vivo, gratuito, no Parque da Pedreira no próximo dia 10 de julho que deve reunir fãs e apreciadores de todas as idades. O evento será um Palco Livre Especial em comemoração ao Dia Mundial do Rock. A realização é da Secretaria da Cultura e Turismo da Prefeitura de Votorantim. O evento terá início às 15h com entrada gratuita, mediante 1kg de alimento não perecível.
A Beatles Alive é uma das bandas mais conceituadas do Estado de São Paulo que fazem tributo aos Beatles. O show apresentará repertório com as três fases clássicas da banda - Beatlemania (1963 a 1965), psicodélica de Sgt. Peppers’ e Magical Mystery Tour (1967) e a fase final com som mais rock’n’roll (1968 a 1970).
O show incluirá réplicas de figurinos com a troca durante as fases, instrumentos, bateria e acessórios semelhantes aos originais que os Beatles utilizavam.
Além da Beatles Alive, este Palco Livre contará ainda com as bandas convidadas Prestto e Omega Jam. O Parque da Pedreira fica na rua Humberto Della Pache, Jardim Icatu, em Votorantim.