Rede Social Whatsapp
27 JUN 2022
Governo do Estado divulga lista dos 220 selecionados para o Bolsa-Trabalho em Votorantim
PROCESSANDO ÁUDIO
O Diário Oficial do Governo do Estado de São Paulo publicou a lista com os 220 nomes das pessoas que foram selecionadas para trabalhar em órgãos do Poder Público e, em troca, receber uma bolsa-auxílio no valor de R$ 540 e realizar cursos de qualificação profissional pelos próximos cinco meses em Votorantim.
Para encontrar a lista com os nomes selecionados, basta clicar AQUI

O horário de trabalho dos selecionados é de quatro horas por dia, cinco dias por semana que serão cumpridos em órgãos públicos. Os cursos disponíveis que podem ser cursados durante os cinco meses do projeto são: auxiliar no controle de produção e estoque, gestão administrativa, gestão de pessoas, organização de eventos, rotinas e serviços administrativos e secretariados e recepção.

Pôde se cadastrar, maiores de 18 anos, desempregados, moradores do Estado de São Paulo há mais de dois anos e com renda per capita menor do que meio salário mínimo. Somente um membro por família pôde se inscrever.

Autor: Marcel Stefano
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022