03 JUN 2022
Casa de Passagem recebe doação de casinhas para cachorro
A doação foi feita pelo Instituto Magnus, de Salto de Pirapora
A Secretaria de Cidadania e Geração de Renda (Seci), que acolhe os moradores de rua da cidade, recebeu a doação de cinco casinhas para cachorros e cinco comedouros. A doação foi feita pelo Instituto Magnus, de Salto de Pirapora.
A doação foi realizada na quinta-feira (dia 2 de junho) e já está sendo utilizada pelos cachorrinhos, algumas equipadas com cobertores para o conforto dos bichinhos.
Segundo a secretária de Cidadania e Geração de Renda, Sandra Pinesso Cianfarani, receber os cachorros é muito importante.  “A maioria dos moradores de rua tem cachorro e eles só aceitam ir pra casa de passagem se forem aceitos também os pets. Os animais estavam ficando no papelão, então, nós também queríamos melhorar a situação deles”, conta.
 A Casa de Passagem Doutor Josmar Mariano da Silva está localizada na avenida Reverendo Manoel da Conceição, número 1739, na Vila Protestantes, e funciona 24h. O local atende em média 20 pessoas por dia e oferece camas, banho e alimentação.

Autor: Thaís Verderamis, programa de estágio, sob supervisão de Marcel Stefano
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024