11 FEV 2022
Palco Livre terá tributo à banda Queen no Parque da Pedreira
Quatro shows serão realizados em 20 de fevereiro, com entrada gratuita ao público

Quatro bandas de rock estarão presentes na primeira edição de 2022 do projeto Palco Livre. Os shows serão realizados no dia 20 de fevereiro (domingo), a partir das 15h, no Parque da Pedreira Lucas Willian Corrêa Schiming.

As bandas presentes serão No Capitain, Chris'N'Rocks, Village Rock e Queen Tribute Brazil. A entrada será gratuita. No local haverá a aferição de temperatura e disponibilização de álcool em gel. O uso da máscara será obrigatório.

Um dos destaques do Palco Livre será a Queen Tribute Brazil, de São Paulo. A banda já tem mais de 10 anos e, pela primeira vez, fará uma apresentação em Votorantim.

O grupo é famoso por seguir fielmente os covers da banda original e participar de grandes eventos, como a festa de lançamento do filme “Bohemian Rhapsody”, em 2018. E, no ano passado, foi a vencedora da categoria bandas covers do Prêmio Profissionais da Música.

O baterista Reinaldo Kramer espera fazer um grande espetáculo em Votorantim. “É emocionante e gratificante para nós sentirmos a vibração e alegria das pessoas que estão nos vendo, fazendo elas relembrarem um pouquinho do que o Queen fazia nos palcos”, completa.

Palco Livre

O Palco Livre Votorantim é um projeto idealizado em 2013 para promover bandas regionais já conhecidas ou em ascensão. O objetivo também é de incentivar a interação de novos músicos com veteranos, além de proporcionar lazer cultural à população e o turismo da cidade.

O projeto se tornou um sucesso. Nesses 9 anos de realização, as edições mensais do evento atraem centenas de pessoas de todas as idades e de diversas cidades da região.

Autor: Fernanda Sena, com supervisão de Marcel Stefano