06 DEZ 2019
Prefeitura entrega UBS da Barra Funda revitalizada

Unidade retoma o atendimento com o posto de acolhimento a partir de segunda-feira (09)

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria da Saúde (Sesa), entregou na manhã desta sexta-feira (06) a revitalização da Unidade Básica de Saúde da Barra Funda “Plácido da Silva Cesar”. Depois de ficar fechada durante o período de obras, a unidade volta a atender ao público a partir de segunda-feira (09) com o posto de acolhimento e com consultas médicas a partir de quarta-feira.

De acordo com a Sesa, a unidade recebeu troca de piso, telhado, pintura interna e externa, bem como reparos elétricos.

Nova ambulância

Logo após a entrega da revitalização da Unidade Básica de Saúde da Barra Funda, na manhã desta sexta-feira (06), foi apresentada uma nova ambulância que será integrada à frota municipal da pasta.

O novo veículo, da marca Renault, foi adquirido com recursos estaduais. De acordo com Silveira, a nova ambulância da continuidade a reformulação da frota e será utilizada para o transporte de pacientes.