06 DEZ 2019
Prefeitura abre concurso público para a área da saúde

Inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de janeiro de 2020

A Prefeitura de Votorantim publicou na edição desta sexta-feira (06) do Jornal Município de Votorantim o edital de concurso público para o preenchimento de vagas na área da Saúde. Ao todo serão disponibilizadas 10 vagas para os cargos de médico, auxiliar de enfermagem, enfermeiro e recepcionista. As inscrições já podem ser realizadas a partir desta sexta-feira (06).

De acordo com o edital, serão disponibilizadas 02 vagas para auxiliar de enfermagem; 01, auxiliar de enfermagem plantonista; 01, enfermeiro; 01 enfermeiro plantonista; 01, médico pediatra; 01, médico pediatra plantonista; 01, médico plantonista; 01, médico psiquiatra e 01 recepcionista plantonista.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 06 de janeiro de 2020, exclusivamente através do site www.publiconsult.com.br. Para se inscrever, o interessado deverá acessar o Painel do Candidato, selecionar a guia “já sou cadastrado” ou “quero me cadastrar” - neste último caso, deverá preencher os campos relativos ao cadastramento no site. Em seguida, deverá selecionar na guia inscrições abertas, o Concurso Público Nº 002/2019 da Prefeitura Municipal de Votorantim, escolher o cargo/emprego/função para o qual deseja se inscrever, preencher corretamente os campos relativos ao formulário de inscrição e após finalizado o preenchimento dos dados, clicar na guia gerar boleto para visualizar ou imprimir o boleto referente ao pagamento da inscrição.

O pagamento do boleto de inscrição deverá ser efetuado até 07 de janeiro de 2020 em qualquer agência bancária, através de internet banking, ou em estabelecimento autorizado a receber pagamento de documentos de compensação bancária (casas lotéricas, correios, etc.). Os valores das taxas vão de R$ 17,30 a R$ 23,00.