05/08/2019
Terceira divisão do Varzeano começa com muitos gols

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), deu início neste domingo (04) a primeira rodada da 3ª Divisão do Varzeano, no qual o patrono desta edição é Reinaldo Franco de Lima. O destaque foi para a equipe do Vila Lemos que já começou goleando o Estrela do Morro por 6 a 1.

O River Plate venceu o Paranaense por 2 a 1, o América ganhou do time da Vila Amorim por 4 a 1 e o Atlético do Promorar levou a melhor sobre o Unidos da Vila Garcia por 2 a 0. Já o Santa Cruz fez 1 a 0 em cima do Juventus, o Juventude também conquistou a vitória por 4 a 1 sobre o Unidos do Nacional. O Primavera enfrentou o Votorantim e ganhou por 2 a 0, e por fim, o Desportivo Vila Garcia ganhou por 2 a 0 sobre o Green Valley.

As equipes do Saúdonto e do Novo Mundo mantiveram um empate de 1 a 1, já o jogo entre Nacional e Supermídia não saiu do 0 a 0.

No domingo (11) será disputada a segunda rodada da primeira fase, confira os times que entram em campo:

Campo

Mandante