02/08/2019
Prefeitura disponibiliza curso de Logística para munícipes desempregados

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cidadania e Geração de Renda (Seci), disponibiliza vagas para o curso gratuito de Logística. A capacitação conta com 30 vagas e uma carga horária de 30h, em que além das temáticas técnicas da área, serão abordadas questões de Cidadania e Motivação. A ação visa atender munícipes desempregados e é realizada por meio do Programa de Cidadania e Qualificação (Prociq), desenvolvido pelo Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT).

Para realizar a matrícula, os interessados devem comparecer na próxima terça-feira (06), às 9h30, na escola municipal “Gerson Soares De Arruda”, localizada na rua Maura Almeida Barros, 57, no Parque São João. As aulas serão ministradas no mesmo local, no período das 19h30 às 22h30, a partir do dia 13.

Os interessados em realizar os cursos devem estar desempregados e apresentar os seguintes documentos em original e cópia: RG, CPF, Carteira Profissional e comprovante de endereço.