O projeto Palco Livre inicia a temporada de 2025 com três shows gratuitos na praça Zeca Padeiro. As apresentações das bandas votorantinenses Warshipper, Dreamwild e Prestto serão realizadas no dia 6 de abril (domingo), das 16h e 22h, e promovidas pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).
O público presente no primeiro Palco Livre do ano terá a chance de acompanhar o show de despedida do vocalista Márcio, do Dreamwild. O cantor está à frente da banda há 15 anos e decidiu encerrar a sua participação diante do público votorantinense.
Os três shows também serão os últimos do projeto Palco Livre na praça Zeca Padeiro. A próxima edição do evento acontecerá em outro local definido pela Secult.
Serviço:
Palco livre
Bandas: Warshipper, Dreamwild e Prestto
Data: 6 de abril, terça-feira
Local: praça Zeca Padeiro
Endereço: avenida 31 de Março, ao lado da Prefeitura
Horário: 16h às 22h