08 MAI 2024
Notas dos candidatos de dois concursos públicos são divulgadas pela Prefeitura
As notas das provas objetivas dos concursos públicos 01/2024 e 02/2024 foram divulgadas na edição 1.379 do jornal oficial da Prefeitura de Votorantim. Os resultados, distribuídos por emprego e ordem alfabética, podem ser conferidos por meio do endereço eletrônico https://encurtador.com.br/hjqA1.

O concurso 01/2024 envolveu 11 cargos. A lista incluiu agente de apoio operacional e conservação, eletricista, encanador, marceneiro, mestre de obras, operador de máquina carregadeira, rolo compactador e retroescavadeira, operador de máquina motoniveladora e rolo compactador, operador de trator e lâmina, pedreiro, pintor e soldador.

Já o concurso 02/2024 reuniu candidatos em busca de vagas para o cargo de guarda civil municipal 2ª classe. Na relação publicada entre as páginas 15 e 26, os nomes dos candidatos aparecem juntamente com as notas e o número de inscrição.

As demais notas dos candidatos dos concursos 03/2024, 04/2024 e 05/2024 serão publicadas nas próximas edições do jornal oficial da Prefeitura de Votorantim. Juntos, reúnem 54 cargos.

A prova objetiva foi realizada em 14 de abril. O prazo de validade do concurso é de 2 anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado pelo período complementar de 2 anos.
Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Votorantim
Autor: Giuliano Bonamim