22 MAI 2023
Equipe de tênis de mesa conquista três medalhas para Votorantim
O 1º Ranking Paulista TMB Estadual Sesi foi disputado neste fim de semana em Bauru

A equipe de tênis de mesa da Secretaria de Esportes de Votorantim conquistou três medalhas durante o 1º Ranking Paulista TMB Estadual Sesi. A competição ocorreu neste fim de semana em Bauru.

O destaque de Votorantim foi a atleta Gabriela Sayuri, vice-campeã na categoria mirim feminino. Henrique Uwai e Letícia Matsukawa garantiram a 5° posição na categoria pré-mirim masculino e infantil feminino, respectivamente. Os alunos foram acompanhados por Osmar Pires, conhecido como Alemão, treinador da equipe.

O evento contou com representantes de 50 cidades e reuniu mais de 400 atletas. Entre elas, oito de Votorantim. As modalidades olímpicas disputadas pela equipe votorantinense foram a pré-mirim, mirim, infantil e veterano.

A competição foi organizada pela Federação de Tênis de Mesa de São Paulo. A próxima disputa da federação será nos dias 10 e 11 de junho, em Jundiaí.

Foto: https://l1nk.dev/P0j78
Crédito da foto: Prefeitura de Votorantim