17 ABR 2023
Secretaria de Negócios Jurídicos atenderá temporariamente em novo local

Os departamentos de Dívida Ativa, Regularização Fundiária e Protocolo da Secretaria de Negócios Jurídicos (Senj) de Votorantim não prestarão atendimento ao público nos dias 19 e 20 de abril. O motivo é a mudança temporária para o prédio ao lado do Paço Municipal.

Toda a estrutura desses departamentos será transferida para o espaço anexo ao Paço, situado na avenida Júlio Lopes Filho. A ação é necessária para a troca do telhado da Prefeitura de Votorantim.

O início da segunda etapa da reforma do teto da Prefeitura está marcado para o dia 21 de abril, com previsão de término no prazo de 40 dias. Durante esse período, o Paço Municipal ficará aberto à população, mas a ala situada no lado direito superior - onde fica a Secretaria de Negócios Jurídicos - será interditada para as obras.

A obra tem o objetivo de garantir a segurança e o conforto das pessoas que frequentam o Paço. A troca da cobertura, em especial, permitirá ainda a preservação de documentos, móveis e equipamentos públicos em dias de chuva, além de proporcionar mais conforto térmico e melhorias à saúde dos servidores.

Fotos: https://bit.ly/3Ao7t3L
Crédito das fotos: Prefeitura de Votorantim