14 ABR 2023
Campeonato Sub-14 de Votorantim terá a presença de 10 equipes
O congresso técnico foi realizado nesta semana para o sorteio dos grupos e definição do regulamento

O Campeonato Sub-14 de Futebol, organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Esportes, terá a presença de 10 equipes. O congresso técnico foi realizado quarta-feira (12) e definiu os grupos da competição, com início marcado para o dia 6 de maio.

O Grupo A conta com as equipes do Flamengo Guarulhos, Thunder Sports, E.F. São Paulo F.C., A.A. Cidadão, KGB Salto de Pirapora. No Grupo B, o CFA Savoia está ao lado do GD Cachoeira, Tigrinho / AD Votocel, Kapa Sports e Desportivo Sorocaba.

Segundo o regulamento, as equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos. Os quatro melhores classificados de cada Chave passarão para a próxima fase.

A partir das quartas de final, as disputas serão feitas em apenas um jogo. Nas semifinais e na final, em caso de empate no tempo normal, o vencedor será conhecido na cobrança de pênaltis.

A Secretaria de Esportes divulgará na segunda quinzena de abril a tabela com datas, locais e horários das partidas.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024