31 MAR 2023
Vila Nova recebe projeto Rolezin da Cultura
As atividades culturais e esportivas serão realizadas domingo (2), a partir das 14h, no campo de futebol do Vila Nova

O campo do Vila Nova será palco de espetáculo circense, danças e atividades esportivas integrantes do projeto Rolezin da Cultura. O evento gratuito para pessoas de todas as idades será realizado neste domingo (2), a partir das 14h, promovido pela Prefeitura de Votorantim, com apoio das secretarias de Cultura e Esporte.

O espaço no Vila Nova terá brinquedos infláveis, pipoca e algodão-doce. O público presente no evento poderá fazer pintura facial e curtir personagens animados.

As primeiras atrações do Rolezin da Cultura envolvem muita música, dança e axé com Jacaré e convidados. Ainda às 14h haverá roda de capoeira da equipe VotoArt, e judô com a Associação de Pais e Amigos Judocas (Apajusvo) de Votorantim. As atividades esportivas seguirão com a presença do Instituto Reagir Mestre Diovani, às 15h, com jiu-jítsu.

A partir de 16h haverá aula de step, sob a orientação da professora Suzana. A festa será encerrada às 17h com o espetáculo circense “Superespetacularfantástico”, comandado pelos palhaços Bananinha e Poucatelha.

Serviço:
Projeto Rolezin da Cultura
Data: domingo, 2 de abril
Horário: a partir das 14h
Local: campo de futebol do Vila Nova, na avenida Pedro Augusto Rangel, 70, em Votorantim