30 MAR 2023
Terceira rodada do Campeonato Varzeano da 1ª Divisão terá oito jogos
Jogos do Quarentão e da Copa Votorantim de Futebol Feminino também serão disputados no fim de semana

A quarta rodada do Campeonato Varzeano de Futebol da 1ª Divisão será realizada domingo (2), às 10h, com a disputa de oito partidas. Destaque para o jogo entre Itaporanga x Jardim Clarice, no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri, que vale a liderança do Grupo B da competição organizada pela Secretaria de Esportes de Votorantim.

O Jardim Clarice soma 9 pontos em três jogos disputados na competição. Nesta temporada, o time venceu o Bayern Votorantim (5 x 0), Santo Antonio (8 x 0) e o Tatiana (4 x 2).

Já o Itaporanga ocupa o segundo lugar isolado com 7 pontos. A equipe derrotou o Fluminense (3 x 1) e o Cachoeira (4 x 2). Na última rodada, empatou com o Parque Bela Vista pelo placar de 0 x 0.

A rodada terá mais três jogos válidos pelo Grupo B. as partidas serão entre Fluminense x Santo Antonio, no campo do Fluminense, Tatiana x Bayern Votorantim, no campo do Parque e Cachoeira x Parque Bela Vista, na Chave.

As partidas do Grupo A serão entre Rio Acima x São Lucas, no Cermag, Unidos do Promorar x Jardim Paulista, no Promorar e Angelo Vial x Guanabara, no campo do Angelo Vial. O Flamengo receberá o Santa Monica.

A classificação do Grupo A conta com o Flamengo na liderança com 7 pontos, seguido pelo Rio Acima (5), Santa Mônica (5), Jardim Paulista (5), Unidos Promorar (4), Guanabara (2), São Lucas (1) e Ângelo Vial (1). No Grupo B, o Jardim Clarice está em primeiro lugar com 9, à frente do Itaporanga (7), Fluminense (6), Parque Bela Vista (5), Cachoeira (3), Bayern Votorantim (3), Tatiana (1) e Santo Antonio (0).

Quarentão

Quatro jogos serão realizados neste sábado (1º), às 15h30, válidos pela segunda rodada do Campeonato Quarentão de Futebol. As partidas serão entre Velotruck x Palmeirinha, no Parque, Guanabara / Bela

Montanha x Novo Mundo, no campo do Guanabara, Santos Dumont x Pé na Cova, no Flamengo, e 100 Freio x Cruzeiro, no Cermag.

Copa Votorantim de Futebol Feminino

O Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri será palco dos jogos da terceira rodada da Copa Votorantim de Futebol Feminino. As partidas estão marcadas para este sábado (1º) entre São Bento x Ituano, às 15h, e Salto x Votorantim, às 16h30.

A equipe do Meninas de Ouro lidera a competição com 6 pontos ganhos. O time venceu Votorantim por 2 x 1 e derrotou o Ituano pelo placar de 3 x 0.