13 MAR 2023
Servidores da Prefeitura de Votorantim iniciam curso de segurança do trabalho
O treinamento é destinado a pessoas que interajam em instalações elétricas e serviços com eletricidade

Servidores municipais da Prefeitura de Votorantim iniciaram nesta segunda-feira (13) o curso NR-10, voltado à segurança em instalações e serviços com eletricidade. As aulas práticas e teóricas serão realizadas no prédio da Secretaria de Saúde.

Os treinamentos são destinados somente a servidores municipais que, direta ou indiretamente, interajam em instalações elétricas e serviços com eletricidade. Os profissionais atuam nas secretarias de Saúde, Cultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente.

O curso foi dividido em duas turmas. A primeira terá aulas nos dias 13, 15, 20, 22 e 27 de março. A segunda em 14, 16, 21, 23 e 28 de março, sempre das 8h às 17h.

O objetivo do curso NR-10 é fornecer conhecimentos técnicos necessários para proteger a vida e o patrimônio. O treinamento também visa reduzir as consequências sociais de um sinistro, dos danos ao meio ambiente e ao trabalhador causados pela eletricidade.

Fotos: https://bit.ly/3FjjHxc
Crédito das fotos: Prefeitura de Votorantim