25 JAN 2023
Votorantim sedia torneio festivo de bocha nas canchas do Cermag
O evento acontece no sábado, com entrada franca

As duas canchas recém-reinauguradas pela Prefeitura de Votorantim serão palco de um torneio festivo de bocha. As partidas estão marcadas para sábado (28), a partir das 8h, no Centro Esportivo e Recreativo Municipal Aldovir Gori (Cermag).

O torneio festivo é organizado pela Federação Paulista de Bocha e Bolão, mas sem vínculo federativo. A primeira fase da competição será disputada nas canchas do Cermag e, na sequência, as finais ocorrerão na Associação Atlética Santa Rita, em Sorocaba.

As disputas em Votorantim terão as presenças de 32 duplas, formadas por jogadores de várias regiões do Estado de São Paulo - alguns com títulos nos Jogos Abertos do Interior, Jogos Regionais, Copa União e Campeonato Paulista. A entrada para acompanhar os jogos é gratuita.

As duas canchas de Votorantim ficam em um espaço exclusivo no Cermag, ao lado da quadra de futsal, próximo ao portão de entrada situado na rua Agenor Augusto Lins. O local fica aberto diariamente, das 8h às 22h, para a população poder praticar a bocha.

Cada cancha tem o tamanho de 24 metros de comprimento por 4 metros de largura. A estrutura permite ao público acompanhar as partidas em corredores existentes nas laterais.

Fotos: https://bit.ly/3JgRb2h
Crédito: Prefeitura de Votorantim