Rede Social Whatsapp
23 NOV 2022
Avenida Cláudio Pinto do Nascimento é parcialmente interditada
receba notícias
A avenida Cláudio Pinto do Nascimento, no Parque Morumbi, próximo a avenida Izoraida Marques Peres, continua parcialmente interditada para obras emergenciais da empresa Águas de Votorantim. A faixa da esquerda, sentido Tauste, permanece livre.
Nesta quinta-feira, a concessionária trabalha no fechamento do serviço e da pavimentação. A previsão de término do serviço é até às 13h desta sexta-feira. O trecho está devidamente sinalizado, mas a Secretaria de Mobilidade Urbana de Votorantim pede que os motoristas tenham cuidado e trafeguem com menor velocidade naquela região.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022