24 OUT 2022
Inscrições para o Workshop do emprego inclusivo se encerra nesta terça-feira
O evento é gratuito e a inscrição pode ser feita pelo link https://bit.ly/3LRKhQj
As inscrições para o Workshop do Emprego Inclusivo se encerram nesta terça-feira (dia 25 de outubro). O evento acontece na quarta-feira (dia 26 de outubro). A realização é da Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento (SPD) em parceria com as Secretarias de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Desenvolvimento Econômico.
O Workshop com Empresas será realizado Bandeiras Centro Empresarial, localizado na avenida Ireno da Silva Venâncio, número 199, no bairro Protestantes, às 10h. Para participar, basta efetuar a inscrição por meio do link https://bit.ly/3LRKhQj, o evento é gratuito.
O objetivo do evento é incentivar a inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, a permanência destas pessoas no meio profissional e oferecer o suporte às empresas para efetuar os processos seletivos e abordagem do profissional inclusivas.
No Workshop também serão apresentadas as ações que serão realizadas pelo Polo de Empregabilidade Inclusiva (PEI) para a inclusão profissional de pessoas com deficiência da região.
Autor: DECOM