19 SET 2022
Inscrições à Feira do Empreendedor se encerram na sexta-feira
A feira será no dia 7 de outubro, as vagas são limitadas
As inscrições para participar da Feira do Empreendedor, do Sebrae São Paulo, se encerram nesta sexta-feira (dia 23 de setembro). A inscrição é realizada presencialmente na sede do Sebrae Aqui Votorantim, localizado na Avenida São João, número 719, no Jardim Icatu, das 9h às 16h. As vagas são limitadas.
Para se inscrever, basta ser maior de idade, ter o desejo de empreender ou já ser um empreendedor e os documentos de identidade RG e CPF. No ato da inscrição será gerada a credencial para participar da Feira. Uma cópia ficará no Sebrae Aqui Votorantim.
O ônibus sairá de frente ao Sebrae, às 7h de Votorantim e sairá de São Paulo às 17h30. A Feira do Empreendedor será no São Paulo Expo, localizado no quilômetro 1,5 da Rodovia dos Imigrantes.

Feira do Empreendedor
A Feira do Empreendedor é o maior evento de empreendedorismo do mundo. Devido a pandemia, por dois anos não pôde ser realizada presencialmente e migrou para as plataformas digitais. Neste ano, o evento será no modelo híbrido, e poderá ser visitado presencialmente ou online. Nos dois modelos é necessário credencial.
A credencial pode ser adquirida por meio do endereço eletrônico https://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/. Credenciais geradas diretamente pelo site não garantem transporte para o evento. A vaga no ônibus é garantida somente por meio de inscrição no Sebrae Aqui Votorantim.

Autor: Thaís Verderamis, do programa de estágio, sob supervisão de Marcel Stefano