Rede Social Whatsapp
12 AGO 2022
Rio Sorocaba no bairro da Chave recebe limpeza e roçagem
O trabalho atendeu a solicitações da população
O rio Sorocaba, no trecho que passa paralelo à avenida vereador Newton Vieira Soares, no bairro da Chave, próximo ao terminal urbano João Souto, recebeu o serviço de limpeza e roçagem. A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) fez o corte de árvores à margem do rio, roçou e limpou a área.
O trabalho atendeu a solicitações da população que passa pela região para acessar o terminal de ônibus, o Estádio Municipal, a Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Helena Pereira de Moraes e os demais locais. O serviço visou melhorar a passagem e a segurança da população.
As demais equipes de limpeza atuaram no Itapeva nas calçadas e áreas públicas do bairro, no entorno do Hospital Municipal Doutor Lauro Roberto Fogaça, localizado na rua João Walter, no centro e nas calçadas da rua Acácio Miller, no Jardim Paraíso.
Também na limpeza, mas de galerias e bocas de lobo, o Jardim São Luiz recebeu as manutenções para desentupir e limpar os pontos de escoamento. Já as equipes de tapa-buraco recapearam a rua José Thomaz da Costa, no Vossoroca, o trabalho reconstitui o asfalto danificado e melhora a via.

Autor: DECOM
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022