Rede Social Whatsapp
03 AGO 2022
Avenida Reverendo José Manoel da Conceição está parcialmente interditada
receba notícias
A avenida Reverendo José Manoel da Conceição, no bairro Protestantes, está parcialmente interditada na altura do número 1.547, das 9h às 12h nesta quarta-feira (dia 3 de agosto). A obra que seria realizada na terça-feira (dia 2 de agosto) precisou ser remarcada para esta quarta-feira.
A interdição parcial será feita primeiramente na pista da direita e depois da esquerda. A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) fará a inserção de uma lombo-travessia, para a passagem segura dos pedestres.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022