Rede Social Whatsapp
10 JUN 2022
Ônibus iluminado oferece passeio gratuito em Votorantim
receba notícias
A empresa City que está operando emergencialmente o transporte público em Votorantim desde o último dia 29 de maio colocou em operação um ônibus em homenagem à cidade e à Festa Junina de Votorantim. O veículo proporciona um passeio gratuito no entorno da festa.
Aproveitando os shows e atrações do evento, a empresa colocou um ônibus todo iluminado, homenageando a cidade com os dizeres "Eu amo Votorantim", para circular por alguma ruas e avenidas. Pelos próximos dias, o ônibus vai fazer um mini-tour. O objetivo da empresa é oferecer uma mensagem de boas-vindas e também proporcionar um passeio gratuito ao público que mora em Votorantim ou vem à cidade para esse que é um tradicional festejo.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022