12 JAN 2022
Votorantim registra 130 casos confirmados de Covid-19 nesta quarta-feira
PROCESSANDO ÁUDIO

A Secretaria de Saúde de Votorantim registrou 130 novos casos confirmados de Covid-19 no intervalo de 24 horas. O número passou de 13.467 para 13.597.

A quantidade de pessoas internadas em leitos Covid-19 permanece em três. Nesta quarta-feira (dia 12 de janeiro), dois pacientes estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e um na enfermaria do Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça.

A taxa de ocupação do Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça é de 40% na UTI e 20% na enfermaria. Os leitos no Hospital Santo Antonio e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jataí seguem sem pacientes.

Pelo 37ª dia consecutivo, Votorantim não confirmou óbitos em decorrência da Covid-19. O número de mortes permanece em 533. Os casos suspeitos são 39. Já os descartados são 27.898.

Autor: Giuliano Bonamim
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022