29 NOV 2021
Exposição de carros antigos será realizada na praça Lecy de Campos
O evento acontece nesta terça-feira (30), às 19h, durante a Feira da Lua

Carros tunados, restaurados e rebaixados, de cores e formas e marcas variadas, que agradam públicos de diferentes gostos e idades. Assim será, nesta terça-feira (30), a exposição de carros antigos que acontece na praça Lecy de Campos, às 19h, durante a Feira da Lua.

Já estão confirmados os grupos: 147 Club Sorocaba, Só os loucos sabem, Armazém Aircooled e Ronco Automóvel Club, de Piedade. A exposição ficou popular na região por ter edições a cada 15 dias na Feira da Lua e de três a quatro vezes ao ano com um maior número de carros. O último encontro, "O Retorno", foi marcado por reunir cerca de 300 veículos, no último dia 7.

No local também terá a feira chamada “mercado de pulgas”. Nela, as pessoas vendem objetos variados relacionados ao mundo dos carros.

Esse ano será a primeira vez na Feira da Lua, depois de um ano. A última exibição na feira foi no dia 24 de novembro de 2020.