27 OUT 2021
Votorantim segue com apenas um leito Covid-19 ocupado em hospitais
PROCESSANDO ÁUDIO

Votorantim está há 10 dias consecutivos com apenas um paciente internado na ala Covid-19 do Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça. A porcentagem de ocupação na enfermaria é de 8%.

Na semana passada, o hospital municipal reduziu o número de leitos Covid-19 após a queda nos registros de internações de pacientes com a doença. O setor de enfermaria passou de 35 para 12 vagas. Na UTI, a quantidade caiu de 12 para 5.

Já os leitos destinados a pacientes com a doença estão todos vazios tanto no Hospital Santo Antônio quanto na UPA do Jataí. Esses números estão se repetindo durante todo o mês de outubro.

Nesta quarta-feira (27), a Secretaria de Saúde voltou a não registrar morte pela Covid-19. Neste mês, a cidade teve a confirmação de um óbito em consequência da doença.

O número de casos confirmados passou de 13.073 para 13.081. Os suspeitos são 29. Os pacientes aguardam os resultados dos exames para a confirmação ou não da doença. Já o número atual de recuperados é de 12.535.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021