22 OUT 2021
Votorantim terá novo complexo comercial com geração de 50 empregos diretos
O empreendimento terá investimento de R$ 10 milhões e será construído em região de condomínios residenciais

Votorantim receberá um complexo comercial em frente ao residencial Alphaville Nova Esplanada. O empreendimento, com investimento de R$ 10 milhões, deve gerar aproximadamente 50 empregos e beneficiar mais de 25 mil pessoas.

O novo complexo comercial abrigará uma rede de farmácias, lojas, restaurantes, café, além de um supermercado da rede “Minuto Pão de Açúcar”. O empreendimento será instalado próximo a diversos condomínios residenciais e em uma região perto da divisa com Sorocaba.

O empresário Camilo Stefanelli, idealizador do projeto, esteve reunido com a prefeita de Votorantim, Fabíola Alves, e com a titular da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento, Mirian Zacareli. Segundo ele, a escolha do local se deu pela demanda dos moradores da região que, por ser afastada do centro, carecem de comércios. “O empreendimento deve suprir muitas necessidades dos moradores, além de gerar emprego e agregar ainda mais valor ao município que está em pleno desenvolvimento”, diz Stefanelli.