18 OUT 2021
Eleição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher acontece nesta terça-feira em Votorantim
O evento será realizado das 9h às 12h no Auditório Municipal Francisco Beranger

A eleição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher acontecerá nesta terça-feira (19), entre 9h e 12h, no Auditório Municipal Francisco Beranger. O evento contará com 80 pessoas aptas a votar e 10 candidatas.

O conselho será composto por cinco titulares da sociedade. A eleição também definirá cinco suplentes.

O órgão consultivo e deliberativo tem a finalidade de garantir à mulher o pleno exercício de sua cidadania. Esse trabalho é feito por meio de propostas, acompanhamento, aprovação e avaliação de políticas públicas em todas as esferas da administração municipal.

O período de inscrições foi encerrado na sexta-feira (15) na sede da Secretaria de Cidadania e Geração de Renda. O candidato a integrar o conselho ou a participar da eleição como votante precisa obrigatoriamente ter confirmado o cadastro.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021