17 OUT 2021
Semob sinaliza trecho de rua da Vila Dominguinho
PROCESSANDO ÁUDIO
A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) interditou um trecho da rua Joaquim Fogaça, na Vila Dominguinho, para o trânsito de veículos pesados. Parte do asfalto afundou após a chuva registrada na noite de sexta-feira (16) no município. A via pública passa por obras da empresa Águas de Votorantim, após o rompimento de uma tubulação de água.

Somente é permitido o trânsito de automóveis de moradores da região. O local do afundamento do asfalto foi sinalizado pela Semob. A recuperação da pista ficará a cargo da empresa Águas de Votorantim.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022