16 OUT 2021
Fundo Social de Solidariedade de Votorantim realiza Drive-Thru Solidário
O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Votorantim realiza neste domingo (17) um Drive-Thru Solidário. Quem quiser participar pode adquirir o convite no valor de R$ 40 por meio do número de Whatsapp (15) 9-9716-0060.

O kit é composto por arroz, tutu de feijão, vinagrete e rojão de carne suína assado na brasa. O prato serve duas pessoas e estará acondicionado em uma embalagem especial.

A retirada deverá ser feita na avenida Luiz do Patrocíno Fernandes, 1300, no bairro Dominguinho, das 11h às 14h. O Drive-Thru Solidário tem o objetivo de arrecadar fundos para o atendimento emergencial das pessoas que procuram o FSS.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021