17 OUT 2021
FSS vende todos os convites e entrega alimentos em Drive-Thru Solidário
Foto Noticia Principal Grande
Os kits foram entregues pelo Fundo Social de Solidariedade. Crédito da foto: Prefeitura de Votorantim
Nem o clima mais frio, com o tempo quase chuvoso deste domingo (17) atrapalhou o Drive-Thru Solidário realizado pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Votorantim. Pelo contrário. O calor do trabalho voluntário com o objetivo de arrecadar recursos para ajudar os menos favorecidos atendidos pelo FSS deu ritmo à entrega dos 300 kits de alimentos, das 11h às 14h deste domingo, no posto montado na sede do Rotary Club de Votorantim, que fica na avenida Luiz do Patrocínio Fernandes, 1300, no bairro Dominguinhos. Os 300 convites, vendidos a R$ 40 cada, se esgotaram na sexta-feira anterior.

A elaboração dos alimentos, montagem dos kits e a entrega dos produtos em caixas especialmente preparadas contou com a participação de servidores da Prefeitura de Votorantim. E se o clima foi uma preocupação da equipe do FSS pela manhã, na verdade, o tempo quase chuvoso foi perfeito. Pois a entrega dos alimentos aconteceu sem qualquer sinal de chuva e o friozinho deste domingo deixou o arroz, tutu de feijão, vinagrete e um espeto de Rojão, devidamente temperados, que vinham no kit, ainda mais saborosos.

Quem ajudou comprando os convites aqueceu o estômago com o alimento preparado, bem como, aqueceu o coração sabendo que estará ajudando famílias necessitadas que serão atendidas pelo trabalho do Fundo Social de Solidariedade de Votorantim.