08 OUT 2021
Cultura abre inscrições para Cadastro Municipal obrigatório para participar da Lei Aldir Blanc
A inscrição é gratuita e poderá ser acessada a partir do dia 11 de outubro

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, publicou nesta sexta-feira (8) o edital de abertura para inscrições no Cadastro Municipal da Cultura e Economia Criativa de Votorantim. O cadastro é obrigatório para quem deseja participar do edital da Lei Aldir Blanc 2021.

A inscrição é gratuita e poderá ser acessada a partir do dia 11 de outubro pelo link www.votorantim.sp.gov.br/lei-aldir-blanc. Para pessoas com deficiência, idosos e não alfabetizados, a Secretaria de Cultura e Turismo oferece ajuda no cadastro mediante agendamento prévio presencial ou por meio do telefone (15) 3243-5814.

O cadastro é voltado aos espaços, empresas e profissionais da área da cultura e pode ser realizado até 12 de novembro. Além de ser um item obrigatório para participação na Lei Aldir Blanc, o cadastro vai ampliar o banco de dados de informações culturais, que é fonte para o desenvolvimento de políticas públicas na área de Cultura e Economia Criativa.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021