Rede Social Whatsapp
26 FEV 2021
Sebrae de Votorantim promove curso gratuito para empreendedores
receba notícias

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento de Votorantim, em parceria com o Sebrae, promove o curso gratuito "Descomplique primeiros passos". A atividade será realizada entre os dias 8 e 12 de março, das 18h às 22h, no Auditório Municipal Francisco Beranger.

O curso será presencial e abordará temas como empreendedorismo, marketing, finanças, ideia de negócios e formalização. O público-alvo é o empreendedor sem CNPJ aberto.

Serão disponibilizadas 15 vagas para o curso. As inscrições podem ser feitas na sede do Sebrae, situada na praça Zeca Padeiro. Mais informações podem ser obtidas com Marisol pelo telefone (15) 3353-8752.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022