Rede Social Whatsapp
25 FEV 2021
Prefeitura de Votorantim dá prosseguimento aos serviços de roçagem e limpeza na cidade
Foto Noticia Principal Grande
Limpeza de área verde no bairro Vila Nova. Crédito da foto: Prefeitura de Votorantim
receba notícias

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), continua realizando os serviços de capinação, roçagem de mato e limpeza na cidade. Nesta quinta-feira (25), as equipes estiveram nos bairros Jardim Tatiana, Novo Mundo, Primavera, no Jardim Serrano I e no Promorar.

Praças e jardins estão sendo limpos no Jardim Tatiana, no Primavera e no Novo Mundo. O trabalho de roçagem também foi concentrado na praça em frente ao terminal de ônibus do Jardim Serrano 1. O mesmo serviço ocorreu ainda no centro comunitário no Promorar.

Na quarta-feira (24), as equipes estiveram no Jardim Tatiana. Além do trabalho de roçagem e limpeza de áreas públicas, a Sesp deu prosseguimento à manutenção da estrada municipal. Outros locais escolhidos foram próximos ao Centro de Abastecimento de Votorantim (Ceavo) e à ligação com o bairro Novo Mundo.

No Promorar, os serviços começaram no entorno da quadra esportiva, no Proame e na Unidade Básica de Saúde. O serviço ocorreu também na Escola Municipal de Ensino Fundamental Walter Rocha Camargo, na Vila Nova.

Na Vila Garcia, a Sesp está realizando obras na galeria de águas pluviais situada na rua Antônio de Aguirra. Um trecho da via está interditado por medida de segurança.

Na terça-feira (23), os trabalhos de roçagem e limpeza de áreas públicas foram concentrados na rua Zulmira Ramos, a qual sedia a feira livre, ao lado da praça Lecy de Campos. O mesmo serviço foi desenvolvido no bairro Green Valley e nas proximidades do Batalhão da Polícia Militar do Interior, situado no Jardim Icatu.

No Jardim Tatiana, a Secretaria de Serviços Públicos tem atuado nos trabalhos de manutenção e tapa-buracos em ruas e avenidas. A ação teve início na segunda-feira (22).

A Sesp informa que o cronograma de serviços continua sendo executado em todos os bairros de Votorantim. O trabalho é feito de acordo com a disponibilidade das equipes e maquinário.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022