19 FEV 2021
IPTU 2021 de Votorantim pode ser pago até 22 de fevereiro

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Finanças, informa que o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de 2021 vencerá na próxima segunda-feira (22 de fevereiro). O prazo é referente tanto para o pagamento da parcela única quanto para a quitação da primeira parcela.

Os 48.500 carnês foram entregues nas residências por meio dos Correios. Quem não recebeu o carnê pode retirar a segunda via no setor de Cadastro Imobiliário da Prefeitura de Votorantim, no Paço Municipal. Outra opção é acessar o site da Secretaria de Finanças (www.sefvotorantim.sp.gov.br),  clicar no link “Serviços On-Line/Segunda Via IPTU” e imprimir o imposto.

Quem optar pela parcela única obtém descontos de 2% ou 10%, dependendo da situação do contribuinte com relação aos débitos. O parcelamento do IPTU pode chegar a até 10 vezes, de acordo com o valor mínimo da parcela. A exceção é para os aposentados, os quais podem pagar o imposto em 10 parcelas, independente do valor.