Rede Social Whatsapp
02 FEV 2021
Aplicativo Pertinho de Casa será lançado dia 4 de fevereiro pela Prefeitura de Votorantim
receba notícias

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento, promoverá em 4 de fevereiro o lançamento do projeto Pertinho de Casa. O evento será transmitido on-line, às 19h, por meio do aplicativo Teams.

O Pertinho de Casa é um aplicativo para aproximar comerciantes e consumidores. Por meio dele, micro e pequenos empresários conseguem vender de forma on-line, sem pagar nenhuma taxa.

O propósito principal do aplicativo Pertinho de Casa é conectar compradores e vendedores em função do interesse comercial e localização. O sistema utiliza como ponto de referência o CEP ou endereço.

A iniciativa, sem fins lucrativos, é liderada pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp) e apoiada por diversas empresas que se uniram durante a pandemia da Covid-19. Em Votorantim, o projeto tem o apoio do Sebrae.

Para participar do evento on-line, a pessoa deverá fazer a inscrição por meio do endereço eletrônico. O link estará disponível após a finalização do preenchimento desse formulário e será enviado no e-mail informado.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022