29 NOV 2019
Secretaria de Cultura apresenta teatro “Como o Grinch Roubou o Natal”

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), inicia nesta sexta-feira (29) as apresentações itinerantes do teatro “Como o Grinch Roubou o Natal”, baseado na obra de Dr. Seuss. O espetáculo será realizado no ônibus multicultural da Sectur e é dirigido por Guilherme Augusto, contando a história do mal-humorado Grinch que, irritado com clima natalino que toma conta de seus vizinhos, decide disfarçar-se de Papai Noel para roubar todos os presentes e enfeites do vilarejo.

A ação faz parte da programação dos 56 anos de emancipação político-administrativa de Votorantim. A peça será apresentada seis vezes na cidade entre novembro e dezembro. Para assistir, é solicitado 1 litro de leite ou óleo.

As exibições serão realizadas sempre as 19h. Na sexta-feira, acontece na praça Dante Tonche, na rua Anália Pereira, no Itapeva. No sábado (30), será realizada na Praça “Soldado PM Edson Raimundo”, na Rua José Maria de Barros, no São Lucas. No domingo (01), em frente à Associação Amigos do Bairro da Vila Nova, na av. Pedro Augusto Rangel. Já no dia 15 de dezembro, em frente à Câmara Municipal de Votorantim, na praça Zeca Padeiro.

Por fim, nos dias 21 e 22 de dezembro as últimas apresentações serão realizadas no Auditório Municipal “Francisco Beranger” localizado na Av. Ver. Newton Vieira Soares, 291, Centro.